terça-feira, 31 de agosto de 2010

como andam as coisas

Renatinha eu estava mesmo com receio de ir na academia, vou poupar um pouco sim. Pelo menos andar, estou andando. Eu sou meio atrapalhada para tomar remedio e acabei tomando um comprimido a mais de clomid.
Eu queria ir viajar esse feriado, mas só vou saber se terei ultrasson na quinta e não sei se dá tempo de fazer reserva, mas acho que terei que fazer ultrasson no meio do feriado. Não estou sentindo nada ainda, mas os sonhos estranhos começaram. Eu não disse isso ainda, mas da outra vez foi a mesma coisa, quando estou chegando perto de ovular começo a ter uns sonhos estranhos, como um porco transando com um cachorro. Eu não tenho pensamentos pervertido com animais, que horror, mas sonho umas coisas bizarras assim.
Tenho que ir no poupatempo hoje licenciar a moto do Luiz, me dá uma preguiça, vou daqui a pouco.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu continuo aplicando gonal 75ui, em dias alternados e tomando clomid, ainda não estou sentindo nada, apenas fico com mais vontade de sexo e o Luiz aproveita bem isso. Mas desde o mes passado meus seios não deram trégua, doloridos direto, nem quando a monstra desceu aliviou.
Ontem foi o aniversario do barzinho que costumamos ir, levamos um quadro com uma foto do Iron Maiden que o Luiz tirou no show em Vancouver. Eu não entendo muito desse rock barulhento, o maximo que meus ouvidos entendem é Van Halen, do resto é tudo barulho. Mas o Luiz adora e se junta aos outros que fica finjindo com a mão que está tocando uma guitarra imaginaria. Eu vou junto, já fui em show com ele, acho cansativo, mas tenho que acompanho-lo e não criticar porque isso é parte da sua história. Então é isso, não estou postando muito porque estou meio sem animo, mas visito o blog de todas. Quinta tenho ultrasson, vamos ver.
No sabado fui dar uma olhada em preço de cinta liga, nunca usei e acho que será uma boa para o dia que teremos que ter relações, da outra vez estava meio sem animo, mas preciso esquentar muito as coisas. Então vou comprar uns apetrechos.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gravidas nos cercam

Ontem foi o primeiro dia da aplicação de gonal (estou aplicando gonal 75ui) e fui na farmacia em São Paulo comprar mais uma caneta e eis que a outra vez que eu fazia tratamento, o ano passado, a recepcionista estava gravida e entrou outra no lugar dela, que é bem novinha, e ontem fui lá e ela me contou que estava gravida, puxa! Depois ao pegar o metro tinha duas mulheres conversando e uma perguntando a outra se já havia contado sobre a gravidez. Na Faria Lima uma mulher pedindo esmola com um recem nascido no colo. Esse mundo é muito justo mesmo! Mudando de assunto. A tristeza do negativo passou já que agora estou na espectativa de ovular de mais de um ovulo, porque meu médico disse que assim as chances dobram. E o remedios também dobrou. Hoje minha mãe vai vir pra minha casa, vai colocar implante nos dentes e depois vai embora na terça. Amanhã o Luiz tem curso, eu estaria sozinha mesmo.
Quinta feira será o dia do meu ultrasson. Minha menstruação já esta acabando e ontem eu fiquei o dia todo na rua e o meu endometrio se desmanchando e meu absorvente suando para dar conta. Mas é legal que eu fico reguladinha, pele boa, sem muita oleosidade. Por falar em pele estou louca pra dar um trato na minha, mas a grana foi para o remédio, só quando eu receber agora.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Segundo Ciclo

Amanhã começaremos o segundo ciclo. Tomarei gonal em dias alternados e citrato de clomifeno serão dois comprimidos ao dia, ao invés de um só. Na quinta feira da semana que vem faço o primeiro ultrasson.

Monstra

Agora fiquei feliz, hoje cedo meu protetor diário estava vermelhinho, lindo. Eu havia dito que o dia previsto para menstruar era hoje e foi realmente pontual. A Anjinho fez algumas observações, vou comentar. O que me deixou tão confiante de que estava grávida é que tive os mesmos sintomas da vez que engravidei, mas esquece não dá para se apegar a sintomas e tive o que achei que fosse nidação (um risquinho cor de rosa), não acredito mais nisso. Não é a primeira vez que faço tratamento, quando decidimos que queriamos filhos, procurei um especialista em fertilidade primeiro, não fiquei tentando antes, fizemos os exames, e tentamos a primeira vez com indux, que não teve resposta e depois fomos para o gonal, fiz dois ciclos com ele (o primeiro foi descartado) e o segundo tentamos e deu certo, engravidei e perdi logo depois, fiz todos os exames possiveis para se identificar os motivos do aborto e deu tudo normal, esperamos o Luiz fazer o curso dele no Canada e começamos novamente agora. É a segunda vez então.
Já que não teve bebe, vou fazer depilação, uma progressiva e uma limpeza de pele, a vida volta ao normal, amanhã vou no Dr Georges fazer o ultrasson e já começo a aplicar os remedios. Daqui duas semanas começamos as tentativas de novo, ainda bem que é rápido. Ontem fiquei muito mal porque não tinha menstruado ainda, mas hoje já estou bem melhor, começamos novamente. O Luiz fez até uma piadinha ele disse "esse menino nem foi feito ainda e já puxou a você, gosta de gastar"
Sobraram duas doses de gonal e mais cinco comprimidos de clomid, vou ter que comprar uma só. Agora a cólica está danada.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A saga

só me deu coragem para escrever agora. Abri o exame ainda na porta do laboratorio e estava inferior a 0,01, O chão abriu, o mundo rodou e me deu vontade de desaparecer do mundo. Fui encher a cara com o Luiz, liguei para meu médico e devo esperar três dias para a menstruação descer. Por que a infeliz ainda não desceu, seria tão mais simples, já começaria minhas injeções logo. Mas não tem nenhum sinal. Sabe o que isso quer dizer, que podemos passar quinze dias com incomodos na barriga e não ser nada, isso é ridiculo, a natureza é ridicula. Já são duas da manhã e cade a porra (não falo palavrões, mas agora merece)da minha menstruação. Odeio tudo isso, odeio ser mulher.

negativo

Duvidas, medo...

Fui hoje cedo fazer o exame e depois fui na minha sogra ver se a Brigite (minha cachorra)estava bem e fui com a minha sogra ao mercado, quando voltei pra casa vi uma manchinha na minha calcinha castanho claro, já fiquei com a maior vontade de chorar, peguei o cotonete e enfiei para ver se era menstruação, mas não saiu nada, enfiei outro bem fundo (quase perdi o cotonete lá dentro) e saiu limpinho de novo. Olhei na net e falam que o corrimento da nidação pode ocorrer várias vezes. Coloquei protetor diario para ver, estou nos dias que é para menstruar, o Dr Georges havia me falado que a monstra viria até antes do dia do exame caso eu não estivesse grávida, estou com medo agora, será nidação, será que estou fazendo muito esforço, ai que medo, que vontade de chorar, odeio essa apreensão. Geralmente a menstruação vem de uma vez, se fosse menstruação acho que o ctonete sairia sujo, vou esperar, as cinco vou pegar o resultado do exame, ai tiramos a duvida.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Só mais um dia

Hoje é o ultimo dia de espera, amanhã farei o exame. Nenhum sinal de menstruação ainda.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Acho que era...

Acho que era nidação sim, porque depois não veio mais nada e minha calcinha está limpinha. Meus mamilos estão bem doloridos e continuo sentindo uns negocinhos na barriga. Terça está chegando, que bom! Até sonhei que era uma menina. Estou sentindo também um inchaço na barriga, acho que não é verme.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acho que foi nidação

Ao acordar vi aquela manchinha pequena cor de rosa na minha calcinha, um tracinho. Acho que não é menstruação porque passei o papel e estava limpinho. Ainda é cedo para eu menstruar, está dando oito dias da concepção. Nós tinhamos terça e quarta para fazer o nenem e acho que fizemos na quarta porque senti uma coisa diferente, sei lá, parecia que tinha algo se abrindo lá dentro, foi estranho, pensei "acho que agora foi". Quanto a menstruação, como tenho problema não sei quando era para vir, mas comparando a um ciclo normal que é de 14 dias para ovular e mais 14 para menstruar, eu levei 15 dias para ovular e devo levar mais 15 para menstruar, então isso seria mais ou menos quarta da semana que vem, porque agora meus hormonios estão certinhos. Mas na terça tenho o beta, vou ficar observando minha calcinha. O Luiz já está todo cuidadoso comigo, imagina se o beta der positivo, imagina se não der, aff, que decepção, mas começamos tudo de novo e agora sei que será bem mais rápido. Se der positivo, terá sobrado duas doses de gonal na geladeira e mais cinco comprimidos de clomid, eu prometi que iria doar e não vender. Se der negativo terei  que comprar só mais uma caixa. Temos que aguardar. Nossa a vida é uma longa espera!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cade a nidação

Eu fui consultar o dr Google e vi que a nidação não é regra, a maior parte das mulheres não tem. Na minha calcinha nenhum sinal. Eu não tenho ido na academia e só estou saindo de casa para ir ao mercado, sinceramente não estou a fim de papo com ninguém, deixa eu viver minha espera em paz, que é uma espera dificil. Eu sou meio bicho do mato, as vezes gosto de me isolar. E pra falar a verdade o tempo não ajuda também, com esse frio.
Hoje cedo senti uns negocios na barriga, mas não é colica é diferente, meu mamilo continua sensivel.  Vou dar banho no Baruk agora, aproveitar o sol. Vou tirar uma foto dele no banho e vou postar aqui.

Frango

1 kg de sobrecoxas de frango, sem pele
2 colheres de sopa de maionese
1/2 pacote de creme de cebola
Suco de 1/2 laranja pera

Limpe o frango, adicione a maionese, o creme de cebola e o suco da laranja


Coloque em um refratário para assar, quando estiver dourado pode servir

É aconselhável virar os pedaços do frango quando estiverem dourados para evitar que assem mais de um lado que do outro

é super facil, deixe uma meia hora no tempero de creme de cebola (já tem sal) e o suco de laranja, depois põe no forno.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Arroz de farofa

Arroz de farofa é uma delicia, fiz no churrasco do meu aniversario e não dei conta, tive que fazer mais, todo mundo adora e é rapidinho.
os ingredientes são:


arroz já cozido (faça arroz normalmente)
 farofa pronta, aquela da yoki temperada (como são duas pessoas meio pacote dá)
margarina
1 pimentão vermelho pequeno (se for grande, use só meio pimentão)
1 pimentão amarelo pequeno
1 lata de seleta de legumes, tire a agua
salsa ou cheiro verde
meio cebola
um pedacinho de bacon

pique a celola, o pimentão, a salsa, o bacon bem pequeno.  No fogo: coloque umas duas colheres de manteiga na panela, coloque o bacon, a cebola, a seleta de legumes e o pimentão, a salsa e vá mexendo para dar uma fritada, deixe uns 3 minutinhos depois coloque a farofa e deixe o fogo baixo, mexa tudo e veja se a farofa ficou molhadinha, senão coloque mais uma colher de manteiga para umidece-la, ela tem que ficar molhadinha e não seca, vai acrescentsndo manteiga para deixar no ponto. Logo que ficar molhadinha e a manteiga derreter, apague o fogo para não tostar a farofa. Misture com o arroz que fez.
É muito fácil e rápido fazer essa farofa, depois seu marido vai sempre pedir.

Picanha Assada para acompanhar a farofa

Uma peça de picanha
3 ou 4 dente de alho
sal grosso

seque com um pano ou papel toalha a picanha, deve secar bem para não absorver o sal.
Fure com uma faca e coloque os dentes de alho dentro da ´picanha(se não gostar de alho pode colocar bacon ou os dois)
coloque um dente aqui, da um espacinho e coloque outro ali
coloque numa forma a picanha e jogue o sal grosso por cima até cobrir toda a carne
leve ao forno pré aquecido
quando o sal ficar corado e virar uma casca, mais ou menos 40 min, vai olhando, tire do forno e retire todo o sal, corte a picanha em fatias e em volta você pode fazer umas batatas saute e colocar em volta da carne, fica uma delicia, com um vinho, é otimo. Se não fizer para o aniversario experimente fazer outro dia, se ele gosta de carne vai amar.

Vou passar amanhã uma receita com frango. A farofa é otima para churrasco também, fica melhor que aquele arroz branco, todo mundo devora.
A farofa dá pra acompanhar o frango também, depois eu ponho a receita. Se tiver duvida me pergunte porque eu não uso receita faço de cabeça, uma amiga que me ensinou.

O mundo sem Ninguém

Tem um programa que passa na tv a cabo, não lembro se é no history channel, que mostra como seria o mundo se a humabidade desaparecesse de um dia para o outro. E mostra desde os primeiros dias, até dez mil anos, fase por fase. Mostra o que aconteceria com as usinas sem ninguém para fazer manutenção, os prédios como ficariam depois de trinta anos, as pontes desabariam por falta de manutenção. E estamos tão evoluidos que o mais impressionanate é que não criamos nada que durasse muito tempo para que outros seres descobrissem rastros de humanos. Por exemplo as civilizações mais antigas deixaram eswcritas nas pedras que duram milhares de anos. Mas nós somos tão evoluidos e nada do que temos, duraria muito tempo. Eles fizeram nos EUA um laboratorio cheio de documentos e filmes, mas depende na energia elétrica para ser conservado e se não tiver ninguém aqui pra isso, tudo se estraga em vinte anos. Outra coisa importante é que o planeta se recuperaria rapidamente de nossos estragos, os animais em quase extinção voltaria a se reproduzir, os lagos voltariam onde o asfalto tomou conta e a vida no mar nos rios voltaria a ser povoada de peixes, baleias. É muito triste ver quanta destruição causamos e o melhor para o mundo seria mesmo que a humanidade se extiguisse, assim tudo voltaria as suas condições de origem. Em questão de cem anos, nosso planeta estaria como era antes da humanidade, cheio de animais, florestas, agua limpa, sem lixo. Ontem uma testemunha de Jeova deixou uma carta dizendo essa história de não ter mais doença, de alcançar o paraiso, mas tudo isso já existiu, nós é que estragamos e jamais teremos isso novamente, porque tudo que pomos a mão é para destruir.  Dá até vergonha de ser gente vendo esse documentario.
meu computador estava com um probleminha, travava de vez em quando,depois passou a ter problemas em desligar, não desligava e depois precisava tentar três vezes pra conseguir abrir a net, resolvi, chamar um técnico que veio ontem e mexeu aqui e mexeu ali e disse que o computador estava com virus e precisaria ser levado para consertar, só que ele não faz isso, foi embora e o resultado é que o bicho travou de vez. Não abre mais nada, nem internet, nem pasta nenhuma e ainda queimou o drive de cd. Estou postando do netbook do Luiz. Vou ligar para uma assistencia tecnica para levar, se ficar muito caro vamos comprar outro. Agora, não sei também quanto custa só o cpu, porque o monitor e o teclado são novos.

Ontem não senti mais nada na barriga,hoje cedo senti umas pontadinhas. É engraçado porque quando eu não sinto nada, penso "acho que não deu certo" e quando sinto, penso "acho que deu certo". Agora falta só uma semana para fazer o teste. Aqui tá muito frio e estou sem animo para ir na academia, sair a pé com esse vento gelado, aff! Meu peito continua sensivel no mamilo. O Luiz já vem beijar minha barriga. A semana vai passar voando. Eu não queria fazer exame no mesmo laboratorio de antes, mas o Delboni o exame só fica pronto no outro dia as cinco da tarde. Sei que não tem nada a ver. Tenho tempo para decidir.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estou esperando o tecnico vir arrumar meu computador, porque está horrivel, nem sei se vem. Ontem senti bastante cólica, mas não é cólica como se fosse menstruar, é diferente. A dor vem, aperta e passa, depois de duas ou três horas sinto novamente. Ontem a noite acabei tomando um buscopan. Por falar nisso, ontem fizemos o dia da preguiça, ficamos o dia todo deitados assistindo televisão, estava um frio, tomei banho depois do almoço e  coloquei meu pijama de flanela e uma meia e ficamos no sofa.  Tão bom. Faz tempo que não sinto cólicas para menstruar, mas quando sentia lembro que eram constantes, não tinham intervalos, tomara que seja sinal de outra coisa. Bom essa semana, vamos ver se vai ter a nidação, estou usando protetor diario direto para observar melhor.

sábado, 14 de agosto de 2010

Que país é esse

Eu vou falar uma coisa, aliás vou começar do inicio. Conforme passa os anos vemos que algumas coisas são extamente iguais, tipo eleições por exemplo. Vi o debate na Band e alguns politicos usam sempre a mesma estratégia para se safar quando são encurralados. Eu já fui militante (da esquerda, direita não tem militante), participei de grupos que estudavam politica, inclusive com alguns professores da Usp como o Coggiola. eu não acredito muito em pesquisa, mas vendo uma aqui e outra ali, é inacreditaval o que o povo faz: como se pode votar na Dilma (PT) e para governador no Alckmin (PSDB). Como se pode colocar o presidente de um partido e todo o congresso que é contra ele. As pessoas não conseguem perceber que tem de haver um conjunto para se governar. Se eu apoio o Lula, logo quero que os projetos e planos dele sejam cumpridos e para isso preciso votar em pessoas que sejam do grupo dele para apoiar os projetos dele, certo? Isso quer dizer que brasileiro não entende nada de politica e muitos não sabem nem o que um senador, deputados faz. Aliás o que tem de oportunista não é brincadeira, os caras fazem carreira, como aquele Celso Russomano, a eleição que tiver, ele se candidata, pode ser de qualquer coisa, ele quer é tá lá, mamando nas tetas dos órgãos publicos. Alguém viu ele em Santo André, pois é, foi candidato a prefeito, que horror!
Se a Dilma está na frente nas pesquisas, o Mercadante tinha que estar também, é logica, assim é mais fácil trabalhar juntos. Agora o povo vive em que Estado, não tem vergonha na cara de votar naquele imbecil. Eles parecem que fizeram um complô para terminar de acabar com a educação de São Paulo, é unanime, todos os professores reclamam. Eu já participei de muitas manifestações da Apeoesp, sei bem do que estou falando. Isso quer dizer que brasileiro vota por votar, não está nem ai para o futuro do país, que se dane, vota porque é obrigatorio, não se interessa em conhecer o basico de como funciona a politica.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agora são 21:25 e onde está meu marido? No trabalho. Essa semana não fui na academia e por isso mesmo estou me sentindo muito inchada, não sei se estou, mas o espelho disse. A Semana que vem vou malhar muito, apesar de estar com medo, mas vou. Meus mamilos estão doloridos e de vez em quando e a noite sinto um incomodo na barriga. Não vi nada de nidação, acho que é cedo ainda (meu deus, super cedo, louca!), meu rosto não nasceu nenhuma espinha e lógico que hoje cedo acordei mais tarde e já fiquei pensando, será o sono é porque deu certo? Se vou fazer xixi, fico pensando, a gente pira com essas coisas.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Alguém me perguntou em um dos comentario se sente alguma coisa tomando gonal (o comentario era anonimo e não consegui visitar o blog da pessoa). Nas primeiras vezes não senti nada, mas como misturei gonal com clomid senti um pouco de enjoo. Depois quando começa os foliculos ficarem maiores, dói do lado que está ovulando, não é uma dor forte, é só uma pressão um incomodo.
Por falar nisso agora ando sentindo essa pressão na barriga e quando ando parece que tem alguma coisa solta lá dentro, estranho, acho que a ovulação já acabou. Ontem fui ver o bebe de uma amiga minha, é muito fofo, mas não tive coragem de pegar porque ele se mexe muito (que ridiculo, né!).  Eu disse pro Luiz que o exame seria dia 30, porque ai no dia 24 se der positivo faço uma surpresa pra ele, porque se ele sabe o dia certo não dá para fazer nada porque ele vai comigo pegar o resultado. Estou com um pouco de receio de ir na academia essa semana, também porque minha barriga dói. Vamos ver se nos próximos dias terei a nidação, coloquei protetor diario para ver.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Encerraram-se as tentativas

Os treinos oficiais acabaram, agora é só esperar o dia 24 para ver o resultado, ou pode ser que eu menstrue antes. As coisas estão meio paradas, estamos esperando sair um processo que já faz quatro meses e segundo o advogado saia rápido, isso está me preocupando um pouco. Não adianta eu querer me antecipar as coisas, mas é dificil.
Sabado vou em um chá de bebe e a menina pediu pagão M, não encontrei, só tem pagão tamanho unico, o que se usa agora são bodies, pelo que as vendedoras me disseram, acho que deve ter sido a mãe dela que fez a lista do chá, porque é o primeiro filho dela. Comprei bodie mesmo e as calças ou mijão para combinar, agora falta comprar o sabonete. Será que sabonete liquido é melhor ou em barra? A Debora disse que aquele granado para bebes é bom, acho que vou comprar esse. Acho que o liquido é bem mais prático.
Vou agora no centro resolver isso e depois vou visitar a Luciane com o bebezinho dela. Pelo jeito estou cercada de bebes mesmo, só falta o meu.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia de fazer nenem

A recomendação médica é ter relações pela manhã e a noite e como meu marido sai para trabalhar cedo, eram seis horas e  já estava ele me acordando, ou melhor me abusando, porque pra eles não é nenhum sacrificio fazer filho. Eu tenho maior preguiça cedo, ainda mais as seis da manhã, ele levantou foi tomar banho e depois eu levantei fui escovar os dentes e passar um creminho e quando estavamos lá no bem bom, ele fala "agora vamos fazer nosso bebezinho", aff! Ninguém merece fazer sexo pensando em "bebezinhos", pra mim é muito broxante. Continuei, mas liguei pra ele depois e falei que isso não dá certo, sexo é pervertido e bebes são anjinhos, embora eles tenham uma ligação direta, mas não gosto de pensar em bebes quando estou sendo adentrada. Vou sair e comprar alguma coisa diferente porque a noite vai esquentar...

Comentem

Oh gente! Tem 38 seguidores, que vocês fazem que não comentam? o blog do povo por ai tem 15 comentario e tal e o meu nenhum!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que é o que?

Eu fico falando de endometrio, foliculo e muitas que leem, não sabem direito, como eu no começo do tratamento não sabia o que era nada disso, então vou explicar aqui
Endometrio: membrana mucosa que reveste a parede do utero. Ela vai ficando mais grossa quando os foliculos vão crescendo e se não ocorrer a gravidez ela se desmancha e fica fininha novamente.

o foliculo é como uma bolsinha que carrega os ovulos, o foliculo é pequeno no inicio e depois (alguns dias após a menstruação) ele vai crescenco e quando estiver grande se rompe e sai o ovulo de dentro.
Eu sumi esses dias porque acabei ficando sem tempo de ligar o computador. Vamos aos acontecimentos:

Sexta feira como havia dito fui fazer o ultrasson e adivinhem, na segunda não tinha nada, mas na sexta já tinha um foliculo com 16 mm e o endomerio com 7.  bom o Dr Georges disse que eu não iria ovular no domingo (senão teria que fazer ultrasson no dia dos pais mesmo), e marcou para hoje, segunda. Hoje fui lá e ele estava certo, não ovulei mesmo, mas estamos quase lá, o foliculo cresceu e está prestes a virar ovulo. Ele me pediu para ir na farmacia rapidinho e aplicar ovidrel, ele serve para  ajudar na maturação final, ou seja, o foliculo ficar maduro e virar ovulo e se pode ter mais certeza do horario que ocorreu a ovulaçã. As recomendações para ter relações ficaram para amanha, hoje não teremos, teremos amanhã cedo e a noite e na quarta feira livre. Imagine que ele escreve isso na receita que eu fui comprar o remedio, aff! Mas continuo confiando muito nele, ele acertou novamente, disse que usariamos só duas caixas de remedio e foi o que aconteceu, ainda sobrou duas doses, então se eu menstruar e não engravidar, vou precisar de uma caixa só de gonal. Bom o beta está marcado para o dia 24, imagine só, tão rápido. Se eu menstruar antes, já recomeço as injeções.  Mas tomara que não, estou com medo, de dar certo, estou com medo de dar errado, ah esses hormonios, nos deixam loucas!
Nesse final de semana meios seios estavam bem doloridos, ou melhor os mamilos estava bem doloridos e nos dias que eu aplicava as injeções me dava um enjoo e nesses ultimas dias venho sentido um pressão grande do lado do ovario esquerdo, onde vou ovular, só isso.  Agora aguenta a ansiedade até o dia 24. Eu preferia esperar mais pra frente pra saber, mas o Dr Georges disse que não pode, acho que se tiver o resultado positivo já começo a progesterona. Vou ficar com medo, da outra vez acho que não colou na parede do utero para começar a formar a placenta, agora vou ficar com medo, acho que se der positivo nem vou comemorar muito, nossa passou tão rápido.
Ontem o dia dos pais foi muito bom, passamos com o meu pai.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que papo de dona de casa!

Chegou

É, eu estava me gabando que não sentia nada, pois é, hoje as cinco da manhã acordei com uma pressão enorme nos meus ovarios e um enjoo.  Ainda não apliquei o gonal, vou daqui a pouco, tenho esteticista as nove e já são dez pras nove, tá uma garoa, um frio. Vou na academia depois, já que ontem não fui, mas passei toda a roupa. Sexta tem ultrasson, acho que alguma coisa deve estar crescendo aqui. Pior que sexta é dia de feira, mas vou ao médico e sem carro é uóo.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje não tem injeção. Dr. Georges disse que vai me ajudar a achar um bom médico pelo meu plano de saúde, para fazermos um parto na água, ele é um anjo! Já que resolvemos que não vamos pagar um médico particular, vamos fazer tudo pelo plano de saude, afinal agora é tempo de economia. Acho que ainda é cedo para falar de parto, mas um dia vai acontecer, afinal estou tomando remédio para isso. Tomara que sexta feira já tenha um foliculo dominante, juro que dá uma vontade de aplica um pouco a mais de gonal, mas não posso senão poderei ter um monte de ovulos e meu ciclo ser descartado. Está frio hoje, estou numa preguiça, vontade de ficar de pijama o dia todo.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A consulta hoje

A Ana Paula tem razão, não podemos esperar fazer tudo o que temos e queremos, e deixar a gravidez ser sempre prorrogada, porque senão nunca teremos filhos.  E Luly, nós não vamos reformar a casa, nós vamos construir uma, compramos um terreno no interior. E estamos planejando começar a construção no meio do ano que vem, e estamos fazendo uma previsão de terminar a primeira fase (que seria levantar e cobrir)em um ano e meio e mais um ano e meio para a fase de acabamento. Portanto seria três anos, para fazermos a casa dos nossos sonhos. Se for para eu engravidar depois que terminar a construção já terá passado tempo demais.
Bom mudando de assunto, hoje fui fazer o ultrasson e está tudo correndo bem, tem foliculos, endometrio com 4 mm, nenhum predominante lógico, meu organismo demora mesmo (espero que não demore muito, porque não quero comprar outra caixa de remedio). a indicação é de mais uma caneta de gonal de 300 ui. Vou continuar aplicando dia sim dia não. Antes de ir ao médico, apliquei novamente. Agora só quarta feira. Hoje ao chegar fui tomar banho e notei o muco. Eu volto agora na sexta feira, tomara que já tenha um predominante, o Dr Georges disse que temos que ir com muito cuidado porque pode explodir de ovulos, então paciencia, né!