quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As boas novas

Muitas coisas acontecerqam desde a ultima postagem, que já faz um tempinho. Nos mudamos de casa e estamos morando com a minha sogra. Não está sendo nada fácil. Ela é completamente o oposto de mim e não tem senso nenhum de privacidade, educação, etc.
A proxima novidade é que o projeto da casa esta ainda nas mãos do condominio para ser aprovado. e a construção acabará ficando para o ano que vem. A outra novidade é que vamos fazer um tour pela Europa, nas férias do Luiz, que será em novembro. Já acertamos a parte aerea, está faltando os trens e os hoteis.
Continuo indo na academia e estou treinando para o ganho de massa muscular. Estou com um corpo bem definido e legal, quando der coloco fotos.
A minha rotina mudou completamente, como não tenho mais casa, fico quase o dia todo na rua, passo as tardes na academia, e pela manhã vou levar meus cachorros ao parque, só volto a noite.
Estou postando na lan house porque o netbook em casa é pessimo.
Sinceramente a situação é bem desconfortavel, apesar de tudo que está na minha sogra é meu, tv, sofa, geladeira, tapete, cortina, não me sinto a vontade lá, e não tenho vontade nenhuma de ir pra casa. As vezes dá aquela preguiça a tarde, então tiro um cochilo no carro, ou tomo um café. Tá dando pra levar assim, mas sonho com o dia que finalmente entrarei na minha casinha linda, irei tirar um cochilo no sofa em paz, farei minhas receitas na cozinha sem ser espionada. E até ir ao banheiro sossegada.
Depois eu posto mais detalhes. Por enquanto só dei uma passada para dizer que estou viva. E sorte para todas vocês!