quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu Posso!

Ñão tenho nada contra a minha sogra, mas acho...estou desconfiada... que ela gosta de se encostar. Ontem fui leva-la para retocar a tinta do cabelo da minha amiga, que é cabeleireira, ela no caminho me perguntou quanto ficaria eu lhe disse que dessa vez nada, ela disse que tinha que pagar e tal... Eu jurei de pé junto que ela pagaria a Lourdes, minha amiga. Hoje perguntei se ela tinha pago e pasmem, ela pintou o cabelo, cortou, fez a sobrancelha e não pagou nada. Sabe quanto ficou? R$ 42,00. Isso mesmo, qualquer lugar se paga trinta (no minimo)para cortar o cabelo e ela fez tudo isso e não ficou lá muito caro e ainda disse pra Lourdes que não tinha dinheiro para fazer essas coisas. Se ela não tem dinheiro, quem tem? O cabelo não é meu. Só que ela diz que não tem e tem para "outra" pessoa pagar e adivinha quem é?
Ela e a familia dela tem esse costume de querer se encostar nos outros, acho isso horrivél. A Lurdes me deu ontem uma massagem de presente, acha que eu vou todo mes lá pedir pra ela pagar. Eu parei de pintar o cabelo porque manter com hidratação sempre e tal é caro então eu parei de pintar. Se achava que não tinha pra bancar então logo dizia, eu não vou gastar dinheiro com essas bobagens... Aliás por mais pobre que seja qualquer mulher pinta o cabelo, trata e tal, até a minha vizinha que mora num barraco faz isso. Ela gostou de pintar e tal, mas quer se arrumar as custas dos outros, que bom, né!

Obs.: Não sou mão de vaca, mas meu marido faz progressiva e sou eu que pago, a sogra de brinde não dá!

Nenhum comentário: