sexta-feira, 19 de junho de 2009

Começamos de Novo

Oi, Cá estou eu novamente com novidades. Ontem fui no doutor Georges e no ultrasson deu tudo certinho. Ovarios limpinhos sem cistos (esse anticoncepcional faz milagres!), utero com endometrio fininho, pronto para receber um morador. Sai do consultorio toda feliz e direto para a fármacia que o medico havia indicado, o remedio é gonal. Aliás minha unica preocupaçãoa era se a injeção na barriga ia doer, isso mesmo toma-se uma injeção subcutanea durante cinco dias. Não tinha levado cheque, nem cartão afinal ir para São Paulo é uma aventura. Quando cheguei na farmacia e vi o preço do remédio quase cai de costas 925,00. Eu achei que os miseros cem reais que eu estava no bolso dava, há há há. Liguei para o Luiz e ele nem pestanejou. Ai eu pude ver a tamanha vontade dele por esse filho. Bom, como a Lourdes estava comigo fomos até o Bradesco para ver se o dinheiro dela havia caido na conta, assim ela pagaria pra mim e eu fazia a transferencia depois para a conta dela e nada deu certo porque ela não tinha levado o rg, enfim voltamos até São Bernardo e pegamos o dinheiro com o Luiz, voltamos para o Itaim e compramos o remedio. Hoje a minha maior preocupação é a aplicação, como vou fazer? apesar da enfermeira ter me explicado não sei se vou conseguir.

Nenhum comentário: