quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sacrificios pelos filhos


Sabe o que é isso? São os sacrificios que os pais

fazem pelos filhos. Mesmo antes dele ser gerado já estou fazendo sacrificios por ele. Fui no otorrino hoje cedo porque estou numa crise alergica brava, com direito a espirros, dores de cabeça, irritação na garganta, ouvido e nariz. O Dr. Jorges havia suspendido os remedios de rinite, então fui buscar substitutos e o médico disse que não posso tomar absolutamente nada. Apenas soro fisiologico. E como a casa continua ainda pintando... Já viu, né! Vou ficar de mascara por muito tempo. depois que terminar, vou lavar tudo. Fiz uns exames também para saber que tipo de alergia tenho. Se é de acaro, pó, cachorro. Mas acho que é acaro. Tenho que comprar um produto que passa na casa, que mata acaro, vou ter que comprar muitos, porque até o final da amamentação terei que aguentar sem nada. Vou deitar agora porque meu corpo esta moido e agora o incomodo da irritação passou um pouco

Nenhum comentário: