sábado, 4 de julho de 2009

Até quando?


Não sei nem o que dizer. Fui ao médico fazer outro ultrassom e o foliculo que esta maior parou de crescer. O que posso dizer? Não tenho palavras. O médico disse que era muito dificil de isso acontecer, aconteceu comigo. Hoje apenas uma coisa diferente aconteceu, o endometrio cresceu. De 5mm está agora com 9mm. Ele disse que o hormonio que faz o endometrio crescer vem do ovulo, então temos o minimo de esperança. Apesar de eu ter aplicado meia dose a mais que o medico recomendou, não resolveu muito. O maior problema é que se estimular demais, todos os foliculos vão virar ovulo e se estimular pouco não tem resposta. É uma situação... Vou repetir outro ultrassom na segunda e será a ultima chance para este ciclo. Se não der vou voltar para o anticoncepcional. Segunda eu volto a postar.

Nenhum comentário: