quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mudanças

Sai cedo hoje, fui levar o Luiz no trabalho, depois fui fazer o exame, voltei pra casa e dormi até as onze, quando o telefone toca... É a namorada de uma amigo meu se queixando da falta de responsabilidade dele em assumir um relacionamento. Estava bebada de sono, quando ela desligou, levantei fui almoçar e dar almoça pra garotada aqui. O Baruk e o Boris estão jogando bolinha em cima da minha cama, eles pulam do sofa para a cama, maior algazarra. Já são quase uma da tarde daqui há algumas horas minha vida mudará totalmente, acho que serei uma gravida (estou torcendo para isso), não consegui dormir a noite, a ansiedade é grande, junto vem a insegurança do futuro. Vou me arrumar daqui a pouco e dar umas voltas para a hora passar mais depressa.

Um comentário:

Cris disse...

Boa sorte!!
Espero que dê o seu tão sonhado positivo!!
Beijos!