quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia Dificil


Acordei por volta das onze horas e me arrumei para ir comprar o presente do Luiz. Hoje estamos fazendo seis anos juntos. Já havia comunicado a minha sogra que iria comprar umas calças no shopping que o preço estava bom, disse ontem que hoje iria comprar. Fui ao shopping olhei lojas, almocei e depois comprei as roupas, duas calças e duas camisetas polo. Cheguei bem tanquila em casa e estranhei que meu cachorro Boris não estava no mesmo lugar que eu havia o deixado, até ai tudo bem, ele é bem inteligente mesmo. Pensei em preparar um jantar romantico com velas e tudo, me arrumar, me maquiar. E imaginando o que eu ganharia... Até que o telefone toca e é o Luiz com voz de apavorado dizendo que estava com a mãe dele (obvio), estavam me procurando e tal. Meu sangue ferveu, ele chegou em casa e logicamente havia saido mais cedo do trabalho (o combinado é pegar banco de horas para ter tempo para me ajudar com o bebe). Disse que não conseguia falar comigo, tinha vindo aqui me procurar. A songa da minha sogra será possivel ter esquecido que eu havia falado que iria comprar as calças? Me cobrar as coisas ela não esquece.
É só eu sair de casa e o Luiz ligar na casa dela, pronto o circo está armado, ele pode até saber onde estou mas a... faz questão de enfiar merdas na cabeça dele, isso desde sempre. Tudo pra ela é estar preocupada. Como não lembro do celular, já viu o que isso vira. Nem vem com a desculpa que estou gravida porque isso faz tempo que acontece, é a gente começar ir lá e dar um pouco de liberdade que pronto, se acha no direito de bisbilhotar a minha vida, alias isso nem foi bisbilhotar foi intriga e das bravas. Isso tem que ter um fim. A outra vez eu já tinha conversado, falei para ela parar com essa mania de desgraça, tudo acha que coisa ruim vai acontecer. Eu detesto essa situação.

2 comentários:

Cris disse...

Nossa, sogra só muda o endereço tb?
hehehehe
Fique tranquila, não se estresse...Espero que tenha sido boa a comemoração de vcs, parabénsss!

Beijos,

Cris - Vida de mãe

Débora disse...

Poxa, que situação chata mesmo!

Algumas sogras parecem que fazem questão de fazer esse tipo de coisa.

Ainda mais agora que tu tá grávida... Vai ter um monte de coisas que ela vai achar que podem acontecer contigo...

Mas tenha paciência. Nessa fase a gente precisa de muuuita paciência. Mas sei que é difícil!

Bjuu