segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Susto!

Ontem fomos para Aparecida, assistimos a missa (confesso que não sou catolica, não tenho nenhuma opção religiosa), andamos um pouco por lá e toda vez que sentia vontade de ir ao banheiro eu ia, mas confesso que váriaaaaas vezes. Dormi bem e hoje cedo uma coisa aconteceu quando fui ao banheiro, tinha uma manchinha marrom claro no meu protetor diario (como estou colocando comprimido de progesterona intravaginal uso o protetor para não sujar a calcinha), era bem pequena, mas estava ali, passei o papel higienico e saiu mais um pouco. Liguei para o médico, ele disse que era normal no começo na gravidez, mas não podia nem aumentar e nem ser constante, disse para eu ficar de repouso o dia todo. Acho que agora estou me tocando que tenho uma coisa frágil em minha barriga e não posso levar uma vida tão normal assim. Esse negocio de gravidez não ser doença, não é bem assim, temos que ser muito cautelosas. Olhei na minha calcinha agora e está limpinho, vou ficar deitada o dia todo.

Estou com quatro semanas e quatro dias

Um comentário:

Débora disse...

Concordo!
As pessoas dizem: Gravidez não é doença. Mas não é assim mesmo!
Temos que tomar muito cuidado!

Eu procuro nunca ficar muito de pé, nem caminhar muito. Sempre que caminho um pouco, sento logo depois e fico um tempinho.
Quando não tenho nada pra fazer, vou dormir. É a melhor coisa que a gente pode fazer nesse momento. Dormindo guardamos todas as energias pro nosso corpo desenvolver o embrião.

Se cuida aí, flor, cuida bem do bebezinho!

Beijos!