terça-feira, 24 de novembro de 2009

Menstruação

Hoje foi o primeiro dia da monstra, fiquei muito aliviada estava ficando preocupada, não achando que estava gravida porque essa hipotese estava descartando, porque não estava sentindo nada de sintomas suspeitos, mas pela hipotese de ter alguma coisa errada, depois de tantos remedios. Ontem aconteceu uma coisa muito chata, sempre passei protetor solar, principalmente no rosto, não saio de casa sem . Mas nos braços e no colo passo quando realmente está sol. Pois bem, ontem o tempo estava nublado, então sai da onodera e tinha que ir na prefeitura e no cartorio, deixei o carro lá mesmo e fui a pé. Passei protetor no rosto e fui, estava só nublado. Voltei pra casa exausta, tinha andado muito nem fui na academia porque minhas pernas estavam me matando. Quando me olho no espelho, PUTA MERDA, (com todo respeito), eu estava com o colo com a marca da blusinha, todo vermelho e o ombro então... Sempre achei ridiculo essas mulheres com o colo queimado, com a marca da blusa e lá estava eu pagando minha lingua. Hoje fui correndo comprar sundow 50 e mais um protetor de rosto da la roche posay. Estou sentindo minha pele melhorar visivelmente. Já consigo ficar dois dias sem lavar o cabelo sem que ele pareça que ficou um mes sem lavar e meu rosto está com a acne bem seca. Só estou com medo de parar o remedio e voltar novamente, o Luiz disse que acha que não porque não estou mais tomando hormonios.
Detesto depender dos outros para fazer as coisas, gosto de resolver tudo e pronto. E esse é o momento que tenho que depender de alguém para as coisas acontecerem.

Um comentário:

Jéssica disse...

Márcia, Obrigada pelos elogios ao blog...tava precisando de uma cara nova e mudar tbm o endereço afinal sou apenas uma tentante, e pelo que vi terei um caminho longo e árduo a seguir, o único problema é que eu não sabia e com isso perdi bastante das pessoas que estavam me seguindo ( algumas eu tinha contato como vc então consegui avisar, as demais estão tentando encontra-lás).
Tenho acompanhado SEMPRE seu blog, fiquei muito triste pelo ocorrido, pois parecia que era comigo, e eu estava numa torcida só...sei como vc é e como vc se preparou para esta gravidez.
Sei como vc fez sua parte direitinho e Deus tbm fez a dele, sei que é difícil, mas temos de que acreditar que ele escreve certo por linhas tortas...hj pode ser muito difícil encarar desta forma talvez ele tenha te poupado de um sofrimento ainda maior...
Acredito tbm que vc não deve desanimar e ficar se culpando nem culpado a Deus e nem ninguém, simplesmente aconteceu... E tem que seguir em frente, acredito que com tudo que passou se tornará uma pessoa mais forte, e será mais um aprendizado em sua vida.
O que foi sugerido no texto, é que as vezes temos que deixar pra trás tudo que passou em nossa vida principalmente as coisas não tão boas,que nos causam sofrimento, parar de ficar com o pensamento só nisso e virar a página (sei que é difícil, mas temos que olhar pra frente e ter confiança que dias melhores virão...há uma luz no final do túnel)
Tbm sou muito anciosa e quero resolver tudo na hora, meu marido já é super tranqüilo, às vezes até me irrito com tanta tranqüilidade, mas aprendi muito com a calma dele, pois ser do jeito que sou não resolve nada e o pior só me prejudica.
Vou para por aqui pq ta ficando ENORMEEE...
É isso, espero que nós duas consigamos superar todos os obstáculos em nosso caminho, caindo e levando ainda mais forte...para enfim realizarmos nosso sonho de ser mãe...e se não for possível no momento, que pelo menos sejamos felizes!!!!
Grande bjo.