sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O fim de Semana

Acabou não dando tempo para contar o que aconteceu no final de semana. No sabado passado fomos ao mercado municipal de São Paulo comprar bacalhau e aproveitei para comer umas ostras, que eu adoro (adorava). Depois andamos um pouco pela vinte cinco e comecei a sentir uma queimação e já no caminho meu estomago estava embrulhadissimo, quando chegamos em casa fui correndo para o banheiro vomitar. Geralmente se vomita e passa, mas não aconteceu isso, não parei de vomitar e a febre começou e tivemos que ir ao hospital. Só uma vez na minha vida que fiquei assim, vomitando sem ter nada no estomago, é horrivel. Não vou aos hospitais do ABC, porque são lotados e atendem muito mal, provavelmente me dariam buscopan e me mandariam de volta para casa. Fomos ao São Luiz e lá deve existir uma tarja preta em meu nome, lembra do aborto, Dr Georges conversou com o diretor do hospital e deu o nome dos medicos. enfim quando chegamos eu já estava tão mal e desidratada que não aguentava ficar em pé, logo que chegamos já me levaram para aquelas camas que ficam divididas por cortinas, e já me colocaram no soro, tiraram minha pressão e mediram minha temperatura e coletaram um monte de sangue. Fui melhorando com o soro e quando o medico chega com o resultado dos exames, estou com uma infecção intestinal sob ameaça de ficar internada. Resumindo, passei o domingo dormindo, não fiquei internada, mas o antibiotico acaba hoje e enchi a cara de água de coco a semana toda. Agora vou ao médico de novo repetir os exames para ver se está tudo bem. Que estrago, hein!

6 comentários:

Jéssica disse...

Nossa que coisa...
Que bom que já esta melhor.
Bjos

Thania disse...

Marcia....
Obrigada pelo seu comentario...
Deixa eu te perguntar, se eu for ao lab e quiser fazer esse beta quantitativo, eu preciso de guia do medico ou eu posso chegar la do nada e falar "eu quero fazer um beta quantitatvo"??????
Eles permitem?:???

Nao entendo mt disso...rs

Bjos

Débora disse...

Noossa, infecção intestinal é horrível. Tive uma vez e me dá uma coisa só de pensar!

Quanto ao post anterior. Se vc vai ficar mais tranquila fazendo o exame, faça! Vai ser bom! Mas lembre-se, cada gravidez é diferente. Vc teve um aborto, não significa que terá outro novamente. A maioria das mulheres que abortam na outra gestação tudo evolui normalmente. Mas é bom investigar.

E olha, o post que eu fiz lá no blog não tem nada a ver com o teu outro sobre parto não, viu, fica tranquila! Eu tinha escrito aquilo há tempos e só lembrei de postar naquele dia.
Eu concordo contigo que o parto tem que ser o mais natural possível, mas queria contar que deixei de ser radical, que aprendi que isso não importa muito...só isso!

Beijinhos!

Clau disse...

Oi Márcia!

Está conseguindo acessar nosso blog? qualquer coisa me manda um e-mail: clauristow@yahoo.com.br...

Agora vou passaear pelo teu!

Um beijo
Clau

.Justlow disse...

Que bom que melhorou !
obrigada por passar no meu blog , amei sua visita viu :]e continue comendo bastante inhame,2010 tenho ctz que vou realizar meu sonho,Deus não falhará cmg !
beijos ;*

Lisi disse...

Oi!
Vi seu recadinho, e realmente, a nossa vida de tentante não é moleza! rsrs
Espero que estejas completamente recuperada da infecção intestinal... Já vou me adiantando e desejando um Feliz Natal pra vc, caso não passe por aqui até a semana que vem. bjs