terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Muco

Hoje a noite notei o muco novamente, estava esticando mais, um pouco mais parecido com clara de neve. Será que vou ovular? Será que é possivel ter muco e não ovular? Como eu poderia ovular tão rápido agora se com indutor demorei mais de quarenta dias, seria muito desaforo? Vou treinar esse dias, comer inhame e fazer simpatia. Ainda estou duvidando...

4 comentários:

.Justlow disse...

É isso ai amiga, quero ver vc barrigudinha logo hein
sorte ;*

Renatinha disse...

Oi Marcinha..

Que bom estar de volta!!
Olha, eu depois vou contar a simaptia q fiz no final do ano. Uma bruxa fez um encantamento pra eu ter um menino.. Vamos ver, ne?

To no meu 3o dia do ciclo, e comecei a tirar temperatura tbm..vamos ver se eu demoro a ovular, mes passado foi muito cedo, no 8o dia!!!

Vc ta tomando algum remedio?

bjus

Jéssica disse...

Realmente as coisas acontecem inesplicavelmente em nossa vida, veja bem eu tbm percebi uma mudança,agora que não estou mais tomando nenhum remedio (só acido folico)minha menstruação esta super regulada dá pra acreditar e antes com indutor nunca veio certinho.Já faz 3 meses que não tomo mais indutor e todos os meses veio certinho.Estou confiante!!!!
E torço por vc tbm, que Deus nos abençõe..
Bjos

Renatinha disse...

Oi Ma,

Entao, o encatamento que eu recebi foi feito pra ter um menino e minha avo e minha mae sempre sonham comigo e um bebe menino, entao eu mudei de ideia e acho q sera menino mesmo.
Semana q vem eu conto essa do encantamento, ta?
bjus