quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novo Muco Novos Treinos

Ontem comprei as ervas para fazer chá, comprei gervão, uxi amarelo e unha de gato. O uxi amarelo tem que tomar pela manhã, uma colher de erva para 500ml de agua. A unha de gato é a tarde. O gervão tomar por 20 dias. Dizem que ajuda para engravidar. Mas ontem durante o banho vi o muco novamente e dessa vez bem elastico, não transpante. Mas não estou sentindo nada, nem cólicas, nem pontada do lado dos ovarios, estou achando estranho. Mas, quando senti colicas também, eu não estava ovulando. De qualquer forma, começamos os treinos, pra valer. Porque estavamos fazendo sem compromisso, rs. Agora vamos treinar um dia sim e um dia não. As ervas não vou tomar agora, vou deixar para tomar depois que menstruar, se menstruar, quem sabe! Esse muco só pode ser ovulação, porque quando tomava anticoncepcional nunca tinha esse muco. Mais ou menos no dia 15 de fevereiro, se eu não menstruar, vou fazer o beta. Tenho que ter alguma data como referencia, porque não sou regulada, senão vou ficar esperando e nunca vou menstruar. Se não estiver gravida, tenho que marcar ginecologista para fazer um ultrasson e ver se estou com cistos. Vamos aguardar um dia de cada vez.

4 comentários:

Renatinha disse...

Ai que cansativo essa jornada ne Marcia!
Eu fico exausta!!
Boa sorte, tomara q vc esteje ovulando mesmo..
bjus

Nanda Ramos disse...

olá mocinha visitando alguns blogs de treiante acabei encontrando o seu... posso seguir?
desde ontem estou começando a ter mt muco e acho que ovulei sim ... então boa sorte pra nós... espero vc no meu cantinho

Unknown disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Nanda Ramos disse...

o minha linda, tbm estou meio confusa com isso... ontem o muco estava muitooo mesmo mas nem deveria pois eu apenas comecei meu período fértil, será que agente ovula qdo começa o periodo fértil??? nem entendo muito disso,, e sobre pontadinhas eu senti umas 3 vezes mas assim uma dorzinha de nada e depois passa... é isso?
bjussss