quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ai gente, ontem fui postar, mas minha sogra estava aqui no quarto. Mas não menstruei coisa nenhuma, ou melhor estou só com três gotinhas até agora. Uma anteontem, quando postei e achei que fosse o aviso da monstra , depois no outro dia, saiu só mais uma gotinha no absorvente e hoje não tem nada. Será que é nidação. Li que pode durar uns dias e até duas semanas. É de cor marronzinha e só uma gotinha. Ou será que estou com outro problema? Ah, mais preocupações..
A Renatinha me deixou um recadinho sobre pressão, mas Rê, eu já tinha lido sobre pre eclampsia e o pior ou melhor, nem sei mais, é que não tenho pressão alta, pelo contrário minha pressão é sempre 11 por 7. Mas mesmo assim tenho um inchaço no pé e agora esses dias acordo com a mão dormente e formigando e levemente inchada também. Dói um pouco durante o dia. Comprei aquele ginkobiloba. Mas andei dando uma olhada na internet e pode ser problemas hormonais, gravidez, coração ou insuficiencia renal. Então tenho que procurar uns médicos e verificar tudo isso. engraçado que é só do lado esquerdo, o direito é normal. Amanhã minha sogra irá embora, então poderei me dedicar melhor ao meu blog.

2 comentários:

Renatinha disse...

PQP(desculpe a expressao)
Quando a gente pensa q esta resolvendo um lado, vem um outra coisa..
bom, como vc nao tem data certa pra menstruar fica dificil falar em nidacao, mas eu ja houve dizer q ela so ocorre uns 7 dias antes da monstra aparecer!
bom, minha temp. continua subindo!! rsrs
e vamos q vamos!!
bjuss

.Justlow disse...

Amiga tomara que seje bebê vindo ae \o/
Torço por ti
bjs ;*