quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fim de Feriado


E o feriado acabou, tenho um monte de roupa para lavar. E chove o dia todo... Mas mesmo assim, estou contente porque refrescou um pouco e adoro esses dias de chuva. Ontem fiz o chá de unha de gato e uxi amarelo. Não é um sabor maravilhoso, mas dá para tomar. Vou procurar em uma casa cirurgica no centro, o termometro, tenho que começar medir a temperatura urgente. Até agora não saiu nenhum muco. Devo confessar que fiquei um pouco desapontada sim com o resultado do teste de gravidez, afinal sempre resta alguma esperança do positivo, mas também estou preocupada. Estou preocupada se estou com cisto, estou preocupada se estou com reumatismo. Sinceramente o fato do tempo ir passando me amedronta um pouco. Antes falavam: você é nova...Agora a médica já me disse "com a idade, a tendencia é começar a aparecer os sintomas", nunca tinha ouvido isso antes. Fomos depois almoçar naquele subway e nunca tinhamos ido antes e nem sabiamos pedir, isso parece coisa dos nossos pais quando iam ao mc donald's e não sabiam como pedir. Agora, trocamos os nomes dos cachorros, as vezes chamamos Boris de Baruk, credo! Me recuso a envelhecer, preciso sair dessa ferrugem, preciso de atividade fisica. Preciso me transformar numa atleta, com preparo fisico melhor que uma adolescente de quinze anos, com todas as vertebras esticadas.


?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Paranoias do Boris


Ontem o Boris começou a latir no fundo da garagem e quando fomos ver o que era, ele estava na churrasqueira latindo e mostrando, olhamos tudo, tiramos tudo e não achamos nada e ele continuava mostrando. Não sei se passou algum bicho por lá, acabamos fechando a porta e não deixando ele ir mais lá. Eu morro de medo, fico na escada pergunto pro Luiz se ele achou alguma coisa. Agora desci lá e abri a porta e ele cherou e se desinteressou. Acho que o que tinha foi embora.

Nenhum comentário: