sábado, 6 de fevereiro de 2010

Selinho

Muito obrigada pelos selinhos, ganhei dois da Renatinha, mas se eu colocar o selinho errado, por favor me perdoe, porque eu não sei mexer com essas coisas direito, mas vamos lá

Indicar de quem recebeu
Renatinha - http://babypassionbrasil.blogspot.com

Indicar cinco amigas
justlow
blogdagravida
Luna
Debora
Octavio






Responder as seguintes perguntas:

Qual cidade você mora?
Santo André - SP

Trabalha em que?
Já fui professora, hoje estou no ardo trabalho de dona de casa

Gosta do que faz?
Aprendi a gostar.

Empregada ou patrão?
Temos que saber ser as duas coisas, tudo vai do momento.

Se não trabalhasse nisso o que faria?
Queria ser médica

Trabalharia em um setor administrativo ou professora?
Somente professora

Como é sua rotina?
A Primeira tarefa do dia é cuidar dos meus cachorros e depois faço o resto e a ultima do dia também é cuidar dos meus cachorros, coloca-los para dormir e enche-los de beijos.

O que faria se ganhasse na mega sena?
Tudo depende do quanto ganharia, mas minha vida não mudaria muito mais que isso. Construiria minha casa no mesmo lugar, talvez aumentasse um quarto, viajaria mais e me dedicaria a criação de cavalos.


Um comentário:

.Justlow disse...

Amiga não estou vendo o selinho , mas desde já agradeço !
bjs ótimo domingão ;*