quarta-feira, 24 de março de 2010

Muco

Ontem a noite quando tomava banho notei o muco, transparente e elástico. Será que agora estou mesmo ovulando? Pelo menos estou tomando remédio para ajudar, então pode ser. Está coincidindo com a data do calendário de ovulação. Dia 1 tenho consulta com o Dr Georges então se ele fizer um ultrasson acho que dará para ver. De qualquer forma eu peço um beta. Será? É o primeiro mês que considero de tentativa mesmo, porque estou tomando um remédio que ajuda os ovários. Mas não vou ficar muito empolgada, nem esperando um positivo. Mas se eu ficar grávida, quanta economia farei...Nossa dará para comprar um quarto lindo para o bebe, com o dinheiro que economizarei do tratamento, queria tanto que desse certo...

2 comentários:

Than disse...

Menina....eu senti esse muco no domingo seguido de colicas e tal. Nunca tinha saido tanta coisa assim..rs....fiquei tao na duvida e torcendo pra ser a ovulação. No mais, eu treinei bastante...rs

Bjos e boa sorte!

Renatinha disse...

Oi amiga, q saudades!!

Espero mesmo q vc engravide naturalmente, eh sempre tao mais facil.

Um gde bju