segunda-feira, 8 de março de 2010

Resultado dos Exames

Diante dessa enorme pesquisa que fiz, tirei a conclusão que o Dr Georges está sempre certo. Mesmo antes de ter a resposta dos resultados alguns exames pode serem descartados como motivos.
A trombofilia por exemplo pode ser descartada, pois aborto por essa razão só ocorre depois da formação da placenta. E como no meu caso a placenta ainda não havia sido formada posso descartar essa possibilidade.
Células NK no meu caso deveriam estar normais mesmo, pois já passei por dois transplantes e se tivessem alteradas com certeza eu teria uma rejeição.
Mas vamos aos resultados mesmo:

Anticardiolipina IGG
1 Não reagente

Anticardiolipina IGM
7 Não reagente

Isso quer dizer que não tenho trombofilia adquirida, não tenho problemas na coagulação do sangue. Não corro risco de ter uma embolia durante uma cirurgia, não corro o risco de ter um avc (derrame) no futuro


Fan
Núcleo, Nucleolo, citoplasma, Aparelho mitotico, placa metafasica cromossomica
Não reagente

Isso quer dizer que não tenho nenhuma doença auto-imune.


Antiperoxidase Tireoideana Anticorpos
6,6

Antitireoglobulina anticorpos
Inferior a 10
Não tenho células que atacam a tireoide.

Ainda faltam o resultado de outros exames. As células NK também estão baixas. Todos sairão até sexta feira.

Nenhum comentário: