sexta-feira, 12 de março de 2010

Resultado dos Exames

O resultado dos exames sairam e não deu nenhuma alteração, ou seja o aborto não foi por nenhum motivo relacionado a minha saúde ou por ataque do meu corpo ao embrião. Provavelmente houve mesmo uma alteração cromossomica que tornou a gravidez inviavel. Fico mais aliviada, porque as causas que poderiam ser investigada já foram. Na próxima consulta pedirei mais uns exames hormonais e não terei mais que temer na próxima gravidez. Minha menstruação está um pouco melhor que a do mes passado, acho que é o efeito da metformina, mais ainda uso protetor diário porque é bem pouquinho o fluxo. Como ficou um ciclo de 30 dias, não vou tomar anticoncepcional esse mes, vou esperar um pouco mais o efeito do remedio.

Um comentário:

Suzana Lira disse...

Estou passando por akih pela primeira vez e jah vi que passou por algo difícil, mas que é guerreira e jah superou e assim eoh amei tudo akih e jah estou seguindo soeh bloguinho tah


bjoo