segunda-feira, 26 de abril de 2010

Brancura!

Gente que pele branca é essa, dá até medo, pareço um fantasma. eu uso protetor solar direto o que me faz ficar mais branca ainda, mas já imaginou se eu não usar, rugas na certa! minha mãe ligou hoje e perguntou novamente se estou grávida, claro que não né, fiz o teste a semana passada. Mas minha menstruação está atrasada porque pode ser que ovulei, minha ovulação demora mesmo. Mas nem hoje e nem ontem senti mais as pontadas nos ovarios, treinamos esses dias. Agora vamos ver quando a monstra vai resolver dar as caras, minha pele melhorou, parou de aparecer as espinhas. Eu preciso dar uma limpada aqui e estou com uma preguiça mor. Preciso limpar hoje porque amanhã quero ir para a academia, imagina só churrasco, bolo, chopp, apesar que não comi muito porque fiquei preocupada com as pessoas. Mas queria perder só mais uns quilinhos. E agora acabou mesmo, nada mais de alcool, foi a ultima vez. A semana que vem tem outro churrasco para irmos. Eu comprei para a festa suco e refrigerante porque não é todos que tomam refrigerante e assim fica mais opção de bebidas. ai que preguiça, mas vamos lá, força, coragem!

Nenhum comentário: