segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cuspindo no prato

Eu sei o que vocês devem estar pensando e foi o que eu já pensei. Quando via em algum blog que a monstra da amiga blogueira estava atrasada, eu logo pensava: "deixa de frescura e faz logo esse exame", agora eu estou nessa situação, menstruação atrasada e medo de fazer o exame. Até os ultimos tres ciclos minha menstruação estava certinha e agora não sei. Sinto que não estou gravida, mas sempre resta uma esperancinha, tenho medo de fazer o teste de farmacia e ser cedo demais ou sei lá, cada bobagem, mesmo. Mas agora entendo perfeitamente o que as amigas sentem nessa fase, essa esperança... Bom já que vou ao hospital visitar meu irmão, vou passar no medico lá mesmo e pedir um beta quantitativo, assim não restará duvida nenhuma, o que acham? Estou indo, beijos.

Nenhum comentário: