segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim de semana

Não fiz nada demais no fim de semana, sabado fiquei em casa, o Luiz foi para o curso e no domingo o Luiz cortou o cabelo cedo e fez a unha depois almoçamos na sogra e fomos para São Paulo ver as ultimas coisas da viagem, preciso comprar uma web cam e não entende nada disso. Acho que vou hoje ver, quando ele estiver no Canada conversaremos pelo msn.
As cólicas continuam, dias mais fracas, dias elas apertam uns minutos e param, o seio está tão dolorido que mal consigo passar o sabonete no banho.  Gente não pode ser ovulação, isso não demora tanto tempo assim, muito menos sinal de menstruação, nunca senti mais de uma semana direto de incomodos e depois menstruar, no maximo dois ou três dias antes. Ou estou gravida ou estou nos meus ultimos dias de vida!!!
Hoje já é segunda vou limpar a mala do Luiz e colocar no sol, vou levar meu alicate para afiar e ir na academia, Gente tá dificil esperar, mas só alguns dias, assim terei certeza mesmo.

4 comentários:

gigi disse...

Acho que vc deve estar gravida!!!!

Eu tbem qdo fiquei senti muita dor no seio...

Estou torcendo por você...
beijo
GI

Than disse...

Marcia, faço das palavras da Gigi as minhas...eu tb acho!
Eu fiquei diiiias com dores forterrimas nos seios tb, e sabia q isso nao era "normal" pq as dores qdo é pra menstruar duram no maximo 3 dias e dai a monstra aparece!
Colica eu tb senti, enfim, eu acho q vc ta gravida!
Volte e nos conte e MUITA boa sorte!

Bjos

carolina disse...

Menina, essa "dor no peito ao passar o sabonete" disse tudo! típico de gravidez, não se sente isso antes de menstruar... faz logo esse exame e acaba com isso :) bj e boa sorte!

Daiane Raquel disse...

Aii q legal uma ex tentante em nosso meio!!!
Tomara que logo vc receba o seu POSITIVO!!!
Nos continuamos na espera, mas ve se nos passa a febre heim!
Adorei saber q me segue!Estarei tbm na tua cola! srsrsrsrs, axo q tem mamae na area tananam tem mamae na area tananam srsrsr
bjuxxx