segunda-feira, 10 de maio de 2010

Márcia aos 30

Estou reformando meu guarda roupas, mudando completamente meu estilo. Nunca liguei muito para roupa cara, sempre achei um desperdicio, roupa de marca então, nunca tive uma na minha vida. Mas agora as coisas mudaram, estou com 30 anos e não posso mais andar de qualquer jeito, daqui a pouco serei mãe e tenho que me vestir de acordo. E cheguei a uma conclusão (meio obvia eu sei), roupa barata dura muito pouco, se quiser ter algo que irá durar anos tem que pagar por isso. Aos poucos estou comprando uma peça aqui e outra ali, ontem comprei um blazer lindo na luigi bertoli, e agora será meu novo visual, jeans ou calça social, blusa básica e um blaser. Além disso estou achando que estou na melhor forma da minha vida, meu corpo está ótimo, qualquer coisa serve. Tomara que depois da gravidez recupere minha forma fisica. Estou escrevendo e estou sentindo cólica, fico pensando se são gases, vontade de ir ao banheiro (acabei de ir). É isso, depois tiro umas fotos e posto aqui pra vocês.

2 comentários:

Ana Paula disse...

30 anos é tudo. Quando completei também dei uma mudada. Acho que o fato da gente se sentir mais mulher impulsiona a mudança. Para mim é ótimo ter 32 anos. Estou na melhor fase da minha vida!
Bjs

Renatinha disse...

Ai Marcia segura a ansiedade ne??
Eu ficaria louca tentando achar sintomas em mim o tempo todo, mas quem sabe vc ja nao esteja de forninho cheio dessa vez.
Ta certissima, tem q investir em vc sim..se pode e tem vontade, porque nao??
Um super bju