quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha ultima menstruação

A minha ultima menstruação foi no dia 10/03, estou com dois meses sem menstruar, mas não posso me basiar nesta data porque meu corpo demora, vim sentir os sintomas da ovulação mais ou menos dia 24, 25 de abril e a mancha de sangue (pode ser nidação), foi no dia 6 de maio. O intervalo bate certinho com nidação que ocorre entre o quinto e o decimo segundo dia. Se pegar qualquer médico vai dizer que estou já de quatro meses baseado na data da ultima menstruação, por isso devo passar mesmo com meu médico para observamos as datas. Além de tudo eu fiz o beta antes de sentir os sinais de ovulação, fiz em abril. Hoje ainda continua a mesma coisa, colicas fracas e um peso na barriga, estou agora com uma sensação de não me toque, não quero que ninguém encoste em mim, estranho né, acho que porque estou com a barriga dolorida. Na duvida, acordei meu marido de madrugada para cumprir seu papel de macho, rs rs. Mas ovulação não demora tantos dias assim com os sintomas. De qualquer forma se aquilo foi nidação tenho que esperar os quinze dias, senão o resultado vai dar negativo.

3 comentários:

Renatinha disse...

Nossa q confusao!!!
Espero q seu medico te de uma resposta sobre essa demora toda.. ate eu to impaciente aqui ja!!

bjus

carolina disse...

O exame de sangue (BHCG) dá positivo 14 dias após a ovulação (e não a nidação). Sei disso porque meu pai tem uma clinica de fertilização e fui uma treinante por 13 meses. Pelos seus sintomas você parece grávida. Como vc já engravidou uam vez, não dá pra saber?
Boa sorte (acompanho seu blog mas nunca comento :)

Ministério da saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Obrigado pela colaboração!

Ministério da Saúde