quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novo começo

Tudo isso judia muito da gente tanta do corpo, com todos esses sintomas, como da mente, que faz a gente acreditar e ter esperanças de uma gravidez. O que tenho certeza de uma coisa, meu médico é muito bom mesmo, ele me disse ao telefone que provavelmente era o hormonio estrogenio que estava muito alto,  Não adianta mais tentarmos, eu tenho anovulação mesmo, estou desde março sem menstruar e minha pele está um nojo de sebo e espinhas e pra que? Bom, vou tomar a cartela de anticoncepcional inteira, porque ela irá regular meus hormonios, limpar meus ovarios que deve estar cheio de cistos (porque não menstruei), além de limpar minha pele, depois que a cartela acabar no dia 7 de junho, eu vou menstruar por volta do dia 11 de junho, ai começa o tratamento novamente com indutor, preciso estar no segundo dia da menstruação para começar as injeções. Por isso que preciso voltar ao anticoncepcional senão não posso começar o tratamento, além disso a pilula também fará com que meu endometrio afine. É isso meninas, fico mais feliz, porque o tratamento é realmente mais certo, não ficamos chutando ou tentando adivinhar o dia da ovulação.

Um comentário:

Than disse...

É mt coisa q a gente passa mesmo ne?
E isso acaba com a gente psicologicamente. Eu sei como é. E te digo q nao é pq estou gravida q eu relaxei nao. Na vdd, eu me tornei uma pessoa MUITO mais ansiosa e cheia de neuras. Eu achei q eu engravidaria e relaxaria, ta bom. Antes fosse assim.
Tava lendo seu comentario no blog da Re q vc diz q o tratamento é melhor mais rapido mais facil e pensando assim é msm. Mas JAMAIS pode-se desistir, jamais!

Bjooos