terça-feira, 4 de maio de 2010

Por falar em sogra...

A Renatinha comentou sobre a minha sogra fazer companhia na ausencia do Luiz, ele viaja dia 4 de junho e volta dia 5 de julho e isso já está virando uma novela, ela não para de falar pra mim e para os outros que preciso ficar com alguém. Ela fica insistindo que minha mãe tem de vir pra cá, pra vocês terem uma idéia minha mãe implica com tudo e se souber que estou fazendo academia então... Nem pensar minha mãe aqui, a Lourdes disse que  a minha sogra está fazendo isso para eu ou o Luiz convidar ela para ficar aqui em casa, credo! Já morei sozinha tanto tempo, não sei porque ela está com essa implicancia, será que está pensando que vou trazer outro aqui, acho que quem tem que ver isso é o Luiz. ´Hoje vou com ela no pet shop, mas já vou cortar isso, sei cuidar muito bem de mim.

2 comentários:

Andréia disse...

Hiiii Deus me livre, minha ex sogra era uma bruxa! A minha atual é boazinha, mas preferia que ela morasse mais distante ( é minha vizinha de porta). Não por ela, que é muito legal comigo, mas pela irmã do meu marido.
Ela é um grude e meio fofoqueira( e só tem 10 anos, imagina maior)eu fico meio puta quando ela se instala aqui em casa...

Mas é família né, temos que aguentar....

Obrigada pelo carinho e torcida! Bjs

Pri Rubí disse...

Olá estava passeando pelos bloguinhos á fora e encontrei o seu..e achei uma graça..adorei sua fotinha da festa fantasia no post ant.!
Um beijo! bOA SEMANA!