sexta-feira, 7 de maio de 2010

Selinho

Postar o selinho no blog


* Linkar a dona do blog que te indicou e a dona do selinho

* Responder:

- Como vc se prepara para a chegada da cegonha?
Não estou me preparando muito não, da primeira vez fiz várias coisas e não deu certo agora estou mais relaxada.

- A quanto tempo espera por ela?
As novas tentativas começaram em dezembro quando parei o anticoncepcional, mas estamos tentando desde abril de 2009
- Como ela será recepcionada qdo chegar?
Ficaria com medo de perder novamente, sinceramente não pensei o que faria se  o resultado fosse positivo.

* Indicar a mais 3 treinantes blogueiras!
Dou o selinho para todas que estão treinando, pois todas nós aguardamos a cegonha.

Um comentário:

Rebeca disse...

Olá Marcia! Estou passando para fazer uma visita e agradecer o seu comentário lá no blog. Estou torcendo para que vc consiga logo seu positivo!

Um beijo