sábado, 5 de junho de 2010

Agora eu não engravido mesmo

Ontem levamos o Luiz no aeroporto, hoje a noite já fiquei sozinha, senti um vazio horrivel na cama. Estou esperando ele ligar daqui a pouco para dizer que está bem e chegou tudo bem. Mas estou com o coração apertado. Não faz nenhum dia e já estou assim, nunca nos separamos também, em sete anos juntos. Agora sem marido, esse mes, nada de bebe. Preciso arrumar a casa, esses dias não fiz nada, só arrumei documentos e as malas dele. Ai que vontade chorar!!

4 comentários:

luly.bb disse...

passei um ano com marido trabalhando longe mas semana sim e semana nao e sentia saudades,nao sei como è com vcs,mas a saudades aperta mto mesmo!
cada vez q eu falava com meu marido no telefone eram rios de lagrimas e cada vez q ia embora tbm....
espero q vcnao sofar mto.
a volta vai bombar!

Nanda Ramos disse...

o lindona vcs vao ficar com mtmtmt saudade e qdo le voltar vcs matam a saudade e quem sabe ja nao venha um bbzaum hih
bjuss

Viviane disse...

Ô Marcia querida....ficamos tão sensíveis quando estamos querendo um bebê e com a ausência do maridão nem se fale e quando o bebê vem????? Ou o marido volta??? ....ficamos ainda mais..hehehehe
É muito ruim mesmo ficarmos sem nosso porto seguro, mas tente aproveitar essa distância também...Meu esposo também está trabalhando fora e vc pode imaginar, principalmente agora com nossa gravidez, o que será de nós ficarmos longe 10 dias e passar 4 juntos, sabe Deus até quando....mas olha no ano passado, ele foi pra Itália e República Tcheca ficando 20 dias...fizemos nossas travessuras on line e foi muito legal pros dois. Tire proveito dessa distância...crie um clima legal e faça com que ele fique louco de vontade voltar logo......Um beijão

Renatinha disse...

Bom, nesse caso nao se tem muito o que fazer nao eh?
Tem q esperar pela volta!!

BOm inicio de semana!
bjkas