segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tatuagem

Espero que  Luiz não veja o blog, mas hoje fiz uma tatuagem surpresa pra ele, foi bem dificil fotografar porque estou com a web cam e sem camera digital, está dolorida e sangrando um ´pouco. E fotografei cheia de pomada, depois ao longo dos dias coloco outra foto melhor, é só para vocês terem uma idéia. Continuo no anticoncepcional, estou tomando direitinho agora, não esqueci nenhum comprimido até agora. Desculpe a todas por não estar comentando, mas estou lendo o blog de todas. Inclusive o filho da Debora está lindo. Renatinha, não se preocupe com o que aconteceu, com certeza terá outra chance com seus amigos e poderá mostrar o quanto é grata a eles. Beijos a todas

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhh, adoro tattoo!!! Ficou linda!!!
Maridex vai adorar!!
Vai passando pomadinha´, que logo para de sangrar... a minha do tornozelo sagrou um monte, achei que ia morrer (a mais exagerada hahaha)
Bjokas

Kêkê disse...

Ai que tattoo fofaaaaaa...ADOREI...espero que o maridão tb goste muito...
Beijocas grande

Priscila Alvares disse...

Linda a Tattoo... Eu tenho 3... Uma na lombar, uma na virilha e uma no pé...

AMEIIIIIIIIII!!!

ÓH Passa no meu blog que eu descobri o sexo, mais não vou contar por aqui... rsrsr

BBjos