quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vida de Solteira

Gente essa vida sem marido não está nada facil. comecei um tratamento estetico para reduzir medidas, estamos fazendo um intensivão até a chegada do Luiz, vou todo dia, depois vou para academia e depois natação e se a Lourdes me chama saimos para algum lugar. Ontem fomos num barzinho ficamos conversando e depois viemos embora. Estou fazendo dieta também ( cozinhar nem pensar). tudo isso está me fazendo bem, acho que fortalecendo o sentimento que tenho pelo Luiz. Sair, ser paquerado, faz bem para o ego, mas me dá uma saudade do Luiz, dos lugares que vamos juntos. Os meus horarios estão todos virados porque converso com ele a noite até tarde, a casa está meio bagunçada, porque saio e não arrumo nada. Na ultima semana antes dele voltar, vou dar uma geral aqui e nossa rotina voltará. Perdi quase dois quilos desde que ele foi, com exercicios e dieta. Não estou vendo tv, porque não dá tempo e os blogs dou uma olhada rapida. Amanhã vou ao Dr Georges e vamos ver o que vamos decidir.  Agora vou comer alguma coisa e me encontrar com o Luiz na net.

Um comentário:

Priscila Alvares disse...

Amiga essa vida de solteira não é fácil não...
Eu que diga!!!

Mais olha fica tranquilinha tá...

BBjos!