terça-feira, 20 de julho de 2010

Acho que esse é o tema do mes

O Luis diz que todo mes tenho um tema para chorar, brigar, isso acontece quando o anticoncepcional está acabando e fico perto de menstruar. Esse mes não é diferente, o tema nesse mes é o medo do tratamento. Estou com medo, sei lá do que, de não fazer o tratamento, de não dar certo. Parece que o mundo engravida, o mundo tem bebe, menos eu. Hoje vi uma mulher no farol, lavando vidro de carro e gravida!  Fico pensando no bebe que perdi, ele ou ela estaria com o mesmo tempo do bebe da Débora. Fico pensando em como seria e agora a realidade é que estou sozinha em casa e não tem criança nenhuma. Quando será que minha vez irá chegar? Parece que a sensação é de que nunca chegará!

Um comentário:

♡♥♡ShEiLiNhA♡♥♡ disse...

Meu Deus Márcia me sinto exatamente como vc!!!