terça-feira, 27 de julho de 2010

Inicio do tratamento

Ontem fui na academia e ao ir banheiro, eis que vejo aquele sinalzinho na calcinha, era a indicação que minha monstra viria me visitar. A noite cheguei em casa e lá estava ela, dizendo "oi", liguei para o celular do meu médico (oito da noite), e disse que estava menstruada (a mulher dele deve odiar tanta mulherada ligando pra ele dizendo que está menstruada), ele mandou eu ir na clinica hoje as nove da manhã. Fizemos um ultrasson rapidinho (ainda bem, porque vou fazer depilação amanhã). E começamos o tratamento hoje. Vamos lá, a medicação é:
Clomid (citrato de clomifeno)
Gonal 300ui

Vou utilizar da seguinte forma:
- 1 comprimido de clomid por dia durante cinco dias, ou seja, até sabado (vem dez na cartela, vao sobrar cinco)
- Aplicar 75Ui de gonal em dias alternados, aplico hoje e amanhã não.
Segunda feira volto a fazer o ultrasson.

Já tomei o clomid, agora estou esperando o marido trazer o alcool e o band aid para aplicar a injeção.

Agora vou falar de outro assunto. Eu e o Luiz decidimos vender o carro para comprar um mais barato e isso irá sobrar dinheiro para o tratamento e o ano que vem colocaremos na construção da casa. Tudo está se ajeitando, amanhã o Luiz finaliza a venda e entrega o carro. A mal noticia é que fui fazer o tratamento de condução. Vocês vão falar "ai que fresca", só que o caso é que não moro em São Paulo, moro em Santo André, então tenho que pegar um onibus da minha casa até a estação do trem, o trem até o metro, pegar o metro e descer e de lá andar meia hora a pé. Chegando toda suada, desmontada e descabelado ao médico. Depois saio do consultorio pego outro onibus até o Itaim Bibi, ando cinquenta minutos a pé e chego na farmacia para comprar o gonal, depois pego o onibus até o metro, pego o metro até o trem, o trem até
Santo André e o onibus até minha casa. Foi maior grana de condução fazendo tudo isso. E minhas pernas desmontadas. Mas tudo bem, é por uma boa causa.
Eu já disse aqui que sou uma pessoa muito ansiosa e vocês nem imaginam o que eu ando pensando. Fico imaginando eu de barrigão, não vejo a hora da barriga começar a aparecer, rsrs. A boa noticia também é que o médico me disse que o primeiro ciclo não der certo não preciso voltar ao anticoncepcional, posso menstruar e começar as injeções de novo, achei otimo, assim já emenda logo e não tem muito tempo para pensar no negativo.



3 comentários:

Unknown disse...

É isso ai.... que venha um novo ciclo... bjs

luly.bb disse...

estamos no mesmo barco!
mas a diferença q meu go disse pra eu tomar Clomid,do 5º ao 10º dia do ciclo.. e progesterona do 15º ao 25º.
To torcendo mto pro nòs.
minha vida deu uma virada!
Deus esta no comando.
adoro quando vc me visita
sua franqueza,sinceridade sem ser grosseira,adoro!
obrigada :)

Unknown disse...

Oi Amiga, to torcendo pra esse novo ciclo, vai dar tudo certo!!!

Tbm não curto condução não, mas é por uma otima causa mesmo... pra engravidar eu até pegaria trem no horario de pico todos os dias...kkk

Beijinhos