quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais gonal

Já acordei cedo e apliquei o gonal e tomei o clomid, assim já vai fazendo o efeito logo, agora estou tomando o acido fólico direitinho. Parei de tomar café e cerveja ( as vezes nós vamos no barzinho, tomamos uma cerveja, comemos uma porção). Agora tomarei outra injeção no sabado e outra na segunda. Vou falar uma coisa aqui meio egoista, eu achava que todo mundo era feliz com sua gravidez e o blog estava pipocando de gravidaz felizes, e eu a inutil que não consigo. Esse pensamento pairava lá no fundo de mim, mas não deixava isso tomar conta, mas lá no fundo sentia isso. Agora já fiquei sabendo que outra blogueira perdeu seu bebe. O que quero dizer que isso não é fora do normal, que ter aborto na primeira gravidez não é raro. Faz parte da natureza, é um processo natural do nosso corpo eliminar algo que esta errado, apesar de ser bem dolorido. E que posso ficar gravida agora e ter uma gestação normal, não preciso ficar com tanto medo.
Mudando de assunto, não estou sentindo nada até agora, nenhum sintoma, nenhum efeito colateral. Estou atolada de coisa pra fazer, ontem fiz a unha e depilação. Preciso lavar roupa, limpar a casa, ir na academia fazer limpeza de pele, passar na floricultura para pegar flores. Será que vai dar tempo?

Um comentário:

Débora ♥ Luciano disse...

Gostei do seu blog, me adicione para trocarmos figurinhas. Tb tenho SOP e estou na luta para engravidar há 6 anos, tb montei um blog. De uma olhadinha. Abraços
Débora