terça-feira, 24 de agosto de 2010

Duvidas, medo...

Fui hoje cedo fazer o exame e depois fui na minha sogra ver se a Brigite (minha cachorra)estava bem e fui com a minha sogra ao mercado, quando voltei pra casa vi uma manchinha na minha calcinha castanho claro, já fiquei com a maior vontade de chorar, peguei o cotonete e enfiei para ver se era menstruação, mas não saiu nada, enfiei outro bem fundo (quase perdi o cotonete lá dentro) e saiu limpinho de novo. Olhei na net e falam que o corrimento da nidação pode ocorrer várias vezes. Coloquei protetor diario para ver, estou nos dias que é para menstruar, o Dr Georges havia me falado que a monstra viria até antes do dia do exame caso eu não estivesse grávida, estou com medo agora, será nidação, será que estou fazendo muito esforço, ai que medo, que vontade de chorar, odeio essa apreensão. Geralmente a menstruação vem de uma vez, se fosse menstruação acho que o ctonete sairia sujo, vou esperar, as cinco vou pegar o resultado do exame, ai tiramos a duvida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc esta gravida sim...venha contar logo para gente...
bjos
Gigi

Thania disse...

Ai meu Deus, essa apreensão mata msm...mas fique tranquila...5 da tarde ta logo ai!
Só nao se esqueça de vir contar ta!
Boa sorteeee...

Bjos

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

ai amiga fica calma, vai dar tudo certo, se vc estiver grávida, creia que Deus vai segurar esse nenén aí e que isso é nidação, nada vai acontecer de mal, amiga.
Se não for, continue crendo, que Deus é contigo, tudo vai dar certo sua hora vai chegar. Estarei orando e torcendo por vc tá?
Fik na paz

Anjinho disse...

Ai amiga calma.....
vc é treinante a tanto tempo...tenha paciÊncia, ñ fique ansiosa, até pq se vc tiver realmente grávida fz mal pro bb.
procura se controlar, eu tb estou na mesma q vc, se vc ler o meu post verá q a minha miss REd tb tá me pirraçando, mas sei q ñ tô grávida, nem vou perder meu tempo com exames, ñ agora.
mas tenha fé, e tenta ficar calma tá?
bjokas sei q é difícil, mas td só depende de vc.
passa lá no meu cantim, nunca mais foste lá.

Renatinha disse...

Ai Marcia, eu comentei aqui pelo meu tel de tarde(na minha tarde) e nao foi..
To tao ansiosa qto vc, pode ter certeza e pior de tudo, qdo o resultado sair ai, aqui sera 10 da noite e eu vou ficar surtando de curiosidade!!
Ma, vc sabe o quaaaaaanto eu sonho(junto com vc) pra vir um positivo ne??
Boa sorte amiga...
bjs