segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu sumi esses dias porque acabei ficando sem tempo de ligar o computador. Vamos aos acontecimentos:

Sexta feira como havia dito fui fazer o ultrasson e adivinhem, na segunda não tinha nada, mas na sexta já tinha um foliculo com 16 mm e o endomerio com 7.  bom o Dr Georges disse que eu não iria ovular no domingo (senão teria que fazer ultrasson no dia dos pais mesmo), e marcou para hoje, segunda. Hoje fui lá e ele estava certo, não ovulei mesmo, mas estamos quase lá, o foliculo cresceu e está prestes a virar ovulo. Ele me pediu para ir na farmacia rapidinho e aplicar ovidrel, ele serve para  ajudar na maturação final, ou seja, o foliculo ficar maduro e virar ovulo e se pode ter mais certeza do horario que ocorreu a ovulaçã. As recomendações para ter relações ficaram para amanha, hoje não teremos, teremos amanhã cedo e a noite e na quarta feira livre. Imagine que ele escreve isso na receita que eu fui comprar o remedio, aff! Mas continuo confiando muito nele, ele acertou novamente, disse que usariamos só duas caixas de remedio e foi o que aconteceu, ainda sobrou duas doses, então se eu menstruar e não engravidar, vou precisar de uma caixa só de gonal. Bom o beta está marcado para o dia 24, imagine só, tão rápido. Se eu menstruar antes, já recomeço as injeções.  Mas tomara que não, estou com medo, de dar certo, estou com medo de dar errado, ah esses hormonios, nos deixam loucas!
Nesse final de semana meios seios estavam bem doloridos, ou melhor os mamilos estava bem doloridos e nos dias que eu aplicava as injeções me dava um enjoo e nesses ultimas dias venho sentido um pressão grande do lado do ovario esquerdo, onde vou ovular, só isso.  Agora aguenta a ansiedade até o dia 24. Eu preferia esperar mais pra frente pra saber, mas o Dr Georges disse que não pode, acho que se tiver o resultado positivo já começo a progesterona. Vou ficar com medo, da outra vez acho que não colou na parede do utero para começar a formar a placenta, agora vou ficar com medo, acho que se der positivo nem vou comemorar muito, nossa passou tão rápido.
Ontem o dia dos pais foi muito bom, passamos com o meu pai.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Estou na mesma fase que você, há mais de 1 ano tento engravidar mas a SOP tb me impede de ovular regularmente. Fiz 2 ciclos com clomid que nao deram em nada e agora a minha GO pediu pra tentarmos um ciclo com gonal/ovidrel pra ver se da certo, caso contrario terei q fazer uma pausa pq meus ovarios ja estao mto aumentados. Tomei minha 1ª dose de gonal ontem mas nao estou sentindo nada...tomo mais 2 doses (5ª e sabado) e faço a USG na segunda pra ver como ficam as coisas. Vc tem sintomas com o gonal? Bjos e boa sorte no seu tratamento!

Anônimo disse...

Olá,
Estou na mesma fase que você, há mais de 1 ano tento engravidar mas a SOP tb me impede de ovular regularmente. Fiz 2 ciclos com clomid que nao deram em nada e agora a minha GO pediu pra tentarmos um ciclo com gonal/ovidrel pra ver se da certo, caso contrario terei q fazer uma pausa pq meus ovarios ja estao mto aumentados. Tomei minha 1ª dose de gonal ontem mas nao estou sentindo nada...tomo mais 2 doses (5ª e sabado) e faço a USG na segunda pra ver como ficam as coisas. Vc tem sintomas com o gonal? Bjos e boa sorte no seu tratamento!