sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gravidas nos cercam

Ontem foi o primeiro dia da aplicação de gonal (estou aplicando gonal 75ui) e fui na farmacia em São Paulo comprar mais uma caneta e eis que a outra vez que eu fazia tratamento, o ano passado, a recepcionista estava gravida e entrou outra no lugar dela, que é bem novinha, e ontem fui lá e ela me contou que estava gravida, puxa! Depois ao pegar o metro tinha duas mulheres conversando e uma perguntando a outra se já havia contado sobre a gravidez. Na Faria Lima uma mulher pedindo esmola com um recem nascido no colo. Esse mundo é muito justo mesmo! Mudando de assunto. A tristeza do negativo passou já que agora estou na espectativa de ovular de mais de um ovulo, porque meu médico disse que assim as chances dobram. E o remedios também dobrou. Hoje minha mãe vai vir pra minha casa, vai colocar implante nos dentes e depois vai embora na terça. Amanhã o Luiz tem curso, eu estaria sozinha mesmo.
Quinta feira será o dia do meu ultrasson. Minha menstruação já esta acabando e ontem eu fiquei o dia todo na rua e o meu endometrio se desmanchando e meu absorvente suando para dar conta. Mas é legal que eu fico reguladinha, pele boa, sem muita oleosidade. Por falar em pele estou louca pra dar um trato na minha, mas a grana foi para o remédio, só quando eu receber agora.

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Oi Márcia,

Seu post de hoje é muito parecido com o post da nossa amiga Andréia. Parece mesmo que tudo que nos cerca agora é relacionado à gravidez, à maternidade. E isso desenvolve sentimentos ruins em nós, coisas que nos deixam angustiadas.
Sou uma nova tentante, mas entendo o quanto vcs que tentam à um tempo sofrem...

Bjos muitos férteis!