terça-feira, 17 de agosto de 2010

meu computador estava com um probleminha, travava de vez em quando,depois passou a ter problemas em desligar, não desligava e depois precisava tentar três vezes pra conseguir abrir a net, resolvi, chamar um técnico que veio ontem e mexeu aqui e mexeu ali e disse que o computador estava com virus e precisaria ser levado para consertar, só que ele não faz isso, foi embora e o resultado é que o bicho travou de vez. Não abre mais nada, nem internet, nem pasta nenhuma e ainda queimou o drive de cd. Estou postando do netbook do Luiz. Vou ligar para uma assistencia tecnica para levar, se ficar muito caro vamos comprar outro. Agora, não sei também quanto custa só o cpu, porque o monitor e o teclado são novos.

Ontem não senti mais nada na barriga,hoje cedo senti umas pontadinhas. É engraçado porque quando eu não sinto nada, penso "acho que não deu certo" e quando sinto, penso "acho que deu certo". Agora falta só uma semana para fazer o teste. Aqui tá muito frio e estou sem animo para ir na academia, sair a pé com esse vento gelado, aff! Meu peito continua sensivel no mamilo. O Luiz já vem beijar minha barriga. A semana vai passar voando. Eu não queria fazer exame no mesmo laboratorio de antes, mas o Delboni o exame só fica pronto no outro dia as cinco da tarde. Sei que não tem nada a ver. Tenho tempo para decidir.

4 comentários:

Helen disse...

Marcia...se Deus quiser a sua hora chegou!!!
E ninguem merece PC quebrado...horrivel!!!

Beijos estou na torcinha pelo POSITIVO ++++

Suzana Lira disse...

tomara que dê certo vioh


bjo

Anjinho disse...

OI querida obrigada por retribuir meus comentes nos seus posts...
OLha, com certeza a comunicação é a base do relacionamento, eu é q bem sei disso. Por isso ñ gosto de conversar qnd a caeça tá quente, prefiro esperar um pouco até esfriar, e só depois conversamos. Se vc ler em um dos meus posts anteriores, acho q o segundo ou 3º antes do q tá lá.. eu falei da conversa q tive com o marido, ele falou q ñ tv chateado, chateou-se com a situação do PC, mas o importante foi q depois da conversa td voltou ao normal, graças a Deus.
Eu já um conheço um pouco sabe, e qnd ele ñ tá bem ele vira um ostra, e ñ adianta insistir pq aí é q ele se fehca...mas eu sempre procuro a oportunidade e a hora certa pra colocar os ponteiros nos iiiiis.
Ah! vou analisar sua receita sim, agora frango assado pra companhar com o q mesmo? e o molhos..vc tem alguma dica, diferente, afrodísiaca sei lá...
bjokas! e tomara q seu positivo venha, o meu este mês ñ sei como vai ser já q seguno o medico, ñ tem chances por causa dos cistos, e mais as greves do marido e espermograma e tal....ñ treinamos deireito.
Mas estou confiante q td ao seu tempo acontecerá.
xero e boa semana.

Anjinho disse...

Ah qnt ao PC menina deve ter isdo um v´rus dos brabos,mas tem geito sim, agor talvez perca todos os teus arquivos.