quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Monstra

Agora fiquei feliz, hoje cedo meu protetor diário estava vermelhinho, lindo. Eu havia dito que o dia previsto para menstruar era hoje e foi realmente pontual. A Anjinho fez algumas observações, vou comentar. O que me deixou tão confiante de que estava grávida é que tive os mesmos sintomas da vez que engravidei, mas esquece não dá para se apegar a sintomas e tive o que achei que fosse nidação (um risquinho cor de rosa), não acredito mais nisso. Não é a primeira vez que faço tratamento, quando decidimos que queriamos filhos, procurei um especialista em fertilidade primeiro, não fiquei tentando antes, fizemos os exames, e tentamos a primeira vez com indux, que não teve resposta e depois fomos para o gonal, fiz dois ciclos com ele (o primeiro foi descartado) e o segundo tentamos e deu certo, engravidei e perdi logo depois, fiz todos os exames possiveis para se identificar os motivos do aborto e deu tudo normal, esperamos o Luiz fazer o curso dele no Canada e começamos novamente agora. É a segunda vez então.
Já que não teve bebe, vou fazer depilação, uma progressiva e uma limpeza de pele, a vida volta ao normal, amanhã vou no Dr Georges fazer o ultrasson e já começo a aplicar os remedios. Daqui duas semanas começamos as tentativas de novo, ainda bem que é rápido. Ontem fiquei muito mal porque não tinha menstruado ainda, mas hoje já estou bem melhor, começamos novamente. O Luiz fez até uma piadinha ele disse "esse menino nem foi feito ainda e já puxou a você, gosta de gastar"
Sobraram duas doses de gonal e mais cinco comprimidos de clomid, vou ter que comprar uma só. Agora a cólica está danada.

5 comentários:

Renatinha disse...

que bom te ver mais animada Marcia!!
Ta certissima!
Olha, eu tbm "nidacao" uma vez e fiquei super confiante, nao era nada claro, nao acredito mais em sintomas nao... so exames mesmo!!
bjus e bom dia

Anônimo disse...

Poxa que pena...mas não fique triste que logo,logo vc vai conseguir...
bjos
Gigi

Anjinho disse...

è assim que se fala amiga...tá certa.........]bjokas e em nome de Jesus já deu tdu certo.
Passa lá no meu cantim, me abandodnou foi?
bjokas1

Ana Paula disse...

Ah estes sintomas... procuro não dar bola para eles. A última fez que fiquei só pensando nisso, me ferrei.

Agora é partir para mais uma chance!

Estou torcendo para que dê certo!

Bjs

Andréia disse...

amiga, qual o gonal que vc usa? e quantas doses? tô pensando em pedir minha GO no próximo ciclo.... BJS!