terça-feira, 24 de agosto de 2010

A saga

só me deu coragem para escrever agora. Abri o exame ainda na porta do laboratorio e estava inferior a 0,01, O chão abriu, o mundo rodou e me deu vontade de desaparecer do mundo. Fui encher a cara com o Luiz, liguei para meu médico e devo esperar três dias para a menstruação descer. Por que a infeliz ainda não desceu, seria tão mais simples, já começaria minhas injeções logo. Mas não tem nenhum sinal. Sabe o que isso quer dizer, que podemos passar quinze dias com incomodos na barriga e não ser nada, isso é ridiculo, a natureza é ridicula. Já são duas da manhã e cade a porra (não falo palavrões, mas agora merece)da minha menstruação. Odeio tudo isso, odeio ser mulher.

3 comentários:

Renatinha disse...

Oh amiga, q triste!
Eu tava tao esperancosa por vc!!
acordei as 5 da manha pra ver o blog!!
Da raiva do mundo sim, muita,.. mas passa!!
Nao fica triste mais nao..
To em casa o dia todo hoje, qq coisa me liga!
bjus

Andréia disse...

CALMA QUERIDA! Olha, num outro mês que se passou também estava cheia de esperança e achei que havia tido nidação, mas não era, infelizmente. Era a dona M chegando de mansinho... Mas vamos ter fé, certo?

Creia apenas! Ore, peça mil vezes ao dia, se sentir vontade. clame e cante. NOSSA HORA VAI CHEGAR!
Te falo isso com os olhos cheios de lágrimas, pois sei bem o que está passando...

Grande beijo!

Anjinho disse...

Calma amiga, vc está muito ainsiosa. Desculpa, mas de todas as treinantes q tenho contato, acho q vc é delas a mais ansiosa.
Só uma curiosidade: No teu perfil vc diz ser treinante desde 2008, a pergunta é: Vc nunca fez tratamento? é a primeira vez q faz? O q te dexou tão confiante, tão na certeza q estaria grávida?Pq normalmente as treinantes ficam na arguria da gravidez q esta nunca vem e qnd vem é qnd normalmente ñ se espera, pelo menos é o q eu mais tenho visto aqui.
Olha, fazendo o tatoo eu percebi o seguinte, q a Monstra atrasa qnd se tá em tratamento, pq desde q tive a primeira mestruação, esta nunca atrasou, um dia se quer, pelo contrario, agora depois do tatramento, atrasda de 2 a 5 dias, então, só boei o primeiro mÊs, depois, desecanei geral.
bjokas e procura se acalmar.