sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ultrasson

Ontem fiz o ultrasson e tudo vai indo dentro do esperado, os foliculos estão com 12mm e dessa vez no ovario direito. Hoje tenho que aplicar gonal e segunda feira volto pra fazer ultrasson. Ontem fiquei sabendo que a FIV da Andréia não deu certo e queria dizer a ela que quando vemos o negativo a primeira coisa que passa é desistir, e todo o desgaste do tratamento da espectativa, mas temos que respirar fundo e não desistir, porque uma hora dará certo porque estamos tentando. E logo que começa o tratamento novas esperanças surgem.

5 comentários:

Renata Caroline disse...

Oiee flor tomara que de tudo certo e que seu positivo chegue to na torcida

olha encontrei o seu blog quando passeava pela net e estou te seguindo assim que possivel da uma passadinha lá no meu cantinho http://renataaespera.blogspot.com


bjs e otima sexta feira

Anjinho disse...

è isso amiga, esperanças sempre.
è assim q se fala amiga, medita na mensagem abaixo:
Salmos 42:11 - Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.

O salmista tinha esperanças reais de louvar ao Senhor após sua tribulação. Aqui, há outro ensino precioso. O Senhor não nos dá vitórias para que estas sejam nossos troféus.

Não vencemos para mostrar para os outros que fomos fiéis ou perseverantes. Quando a vitória ocorrer, devemos louvar a Deus. Vem dEle tudo! Há aqueles que se gabam de suas vitórias, como se pudessem sozinhos alguma coisa.

Mas nós fazemos menção do nome do Senhor! E sabemos que, um dia, o louvaremos pela tempestade que passamos!

Fique na paz!
bjokas!

Anjinho disse...

Vc está em q dia do ciclo amiga?
bjokas e sucesso no seu tatoo.
em nome de Jesus nossa hora chegará, eu creio e vc?

Renatinha disse...

Quem eh essa Andreia? Nao acho q conheco!
Que bom q as coisas estao indo bem com vc, fe e esperanca!!
bjkas

Eliane disse...

oi amei seu blog virei sua seguidora tambem estou passando pelo mesmo problema que vc estou tentado engravidar a 1 ano e não consigo tambem tenho orvarios policisticos da uma passadinha no meu blog depois la eu falo um pouco sobre isso!!!