quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minha recuperação

Segunda feira comecei minha recuperação, entrei na dieta, comecei a tomar um remédio diurético para desinchar e voltei para a academia e também voltei a tomar o anticoncepcional. Estou indo uma vez por semana na esteticista arrumar minha pele e marquei um peeling com acido na dermatologista para o dia 12 de novembro. Sabado vou fazer um novo corte de cabelo e uma boa hidratação.
A minha dieta é:
Manhã
um copo de leite desnatado e uma fatia de pão integral com queijo danubio light

Almoço
uma fruta e uma porção de verdura, ontem comi chuchu cozido

a tarde
um iogurte desnatado

noite
sopa light

quando estou no meio dos treinos na academia eu como uma barrrinha de cereal.

Estou fazendo em média duas horas de exercicio por dia, só aerobico, porque preciso perder peso. Não estou tomando nenhum remedio para emagracer, apesar de ainda ter subtramina em casa vou tentar sozinha.
Segunda feira acho que foi o pior dia, depois de dois meses sem atividade fisica, doeu tudo, cheguei em casa morta, moida. A cada dia que passa vai ficando mais fácil, mas o dificil é segurar a fome, sinto muita fome nos exercicios, agora estou levando gatorade que dá uma reposição de energia e é meio docinho e quando se está fazendo exercicio funciona mesmo, a barriga para de reclamar. Estou tomando muita água, muita mesmo, porque quanto mais agua se toma, mais sai gordura na urina e estou fazendo xixi a cada quarenta minutos. Eu já senti um pouco a minha barriga desinchar  e como também eu derreto em suor durante os exercicios, vou  eliminando o resto da medicação que ainda está no meu corpo.
A semana que vem vou fazer o tratamento corporal, com drenagem linfatica e ultrasson assim dá uma acelerada no processo, espero que até dezembro esteja com o corpo em ordem, ninguém merece ir a praia toda destruida. E não tem nada melhor que ir experimentar uma roupa e estar magrinha sem nada fora do lugar ou apertando. Além disso é bem melhor e mais saudavel estar magra e quando eu voltar o tratamento não terei problemas com isso, porque dizem os médicos, que o sobrepeso dificulta a fertilidade.
Ah outra novidade, arrumei o computador, ficou tanto tempo desligado, achamos que teriamos que jogar fora e comprar outro e o cara arrumou no mesmo dia e pagamos cinquenta reais, se eu soubesse antes já teria levado. Agora vou visitar o blog de voces.

4 comentários:

Anjinho disse...

OI amiga, é assim q se fala.
O mais importante de tdo é se sentir bom consigo mesma.
Afinal, nós merecemos.
Se ñ podemos ter tdo na hora q queremos, deixe-nos ao menos sermos felizes, né mesmo?
bjokas .

Suzana Lira disse...

eu tbm entrei em uma dietinha e vou começar na academia

torcerei por vc

bjo

Gi disse...

Que boa noticia ,é muito bom te ver animada...

O importante é estar feliz...tenho sentido falta de vc no meu blog apareça!!!!
beijos

Renatinha disse...

So uma coisa, muito magra ou muito gorda dificulta a fecundacao!!
Nao sao so as gordinhas q sofrem!! bj