quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não foi dessa vez

Não sei por onde começar, pelo inicio é melhor: meu beta estava marcado para o dia 11, segunda feira. No domingo a noite ao ir ao banheiro minha menstruação desceu, nem precisei fazer o exame. Já na segunda comecei o anticoncepcional e hoje fui ao médico contar a novidade e o próximo passo seria a cirurgia de cauterização dos ovarios. Isso faria com que eles respondessem mais rapido a medicação ou com sorte nem precisaria de indutor nenhum. Mas hoje recebi outra noticia, estava esperando desde abril um certidão da receita federal sair para poder finalizar a venda da minha casa e pegar o dinheiro e começar a construir, a certidão saiu e vamos finalizar a venda e tocar o projeto da casa de Atibaia, vai ainda uns dois meses até que o dinheiro saia, mas a documentação já está toda certa. Acho que não vou fazer a cirurgia agora, vou esperar. Não sei o que faço, qualquer noticia eu postarei.

Um comentário:

Anjinho disse...

amiga, aff! essa monstra inguém merece viu!
mas pelo menos vc ñ teve a infelicidade de pegar um beta negativo, pq quer queira quer ñ queira, cria-se espectativas, mas se ñ foi dessa vez, bola pra frente.
Qnt a venda da casa, nossa! pelo menos uma notícia boa, pelo menos isso, mas olha, se eu fosse vc ñ desistiria da cirurgia ñ, vai fzendo, tdo com calma, lógico, mas vai ganhando tempo, pq pelo menos, ano nvo, tdo novo, inclusive novas esperanças.
bjokas e bom resto de semana.