quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A recuperação

Dia 3 vou fazer o meu peeling e hoje vou mandar manipular uns acidos que a dermatologista me passou e em pouco tempo minha pele estará recuperada. Essa semana ando com preguiça de exercicios, mas ando indo na academia. Uma coisa que está sendo dificil e é ridiculo foi que eu decidir reformar meu guarda roupas. Aliás nesses ultimos anos tenho só comprado coisas para o Luiz e esquecido de mim, compro só o necessario, quando já estou sem nada. E decidir mudar isso, mas acreditem que não sei mais como comprar roupas pra mim. Eu vejo um shorts lindo e penso "com o que eu combino isso", fico perdida. E os sapatos? Estou descobrindo que muitos modelos de sandalias cabem no meu pé inchadinho (tenho um pé que é mais gordinho por conta de uma deficiencia nos vasos linfaticos, mas não é nenhuma aberração, é só um pouquinho), então tenho que comprar sandalias que não prendem a circulação e tenho vistos modelos lindos.
Eu tenho tanta coisa pra comprar que nem sei por onde começar. Sapato, sandalia, calça, vestido, shorts, calcinha, sutiã, blusinhas. Eu ando com o basico e só coloco uma ou outra peça melhor quando saio para alguma coisa mais especial, mas também são todas roupas de mais de três anos. O Luiz também tem reclamado disso, e as vezes diz que antes eu colocava saia, macacão e tal e agora não. Bom, decidi comprar um pouco por mes, porque comprar porcarias não dá também, preciso de roupas que durem bastante tempo. Sapato já é mais facil, caros ou baratos comigo eles sempre duram. Mas é dificil escolher, até agora só comprei um vestido e ainda estou com trauma do meu corpo. A semana que vem vou fazer um intensivão de estética, apertar a dieta e malhar muito e depois começo ver umas roupinhas. Eu comprei um shorts na hering que estava apertado e agora duas semanas depois ele está sobrando atrás, fiquei feliz.Vou postar aqui o antes e o depois, preciso tirar umas fotos, vou postar da minha pele também.
Como agora não tenho mais história de treinante para contar, então vou falar da minha recuperação.

Amanhã vou fazer uma torta de frango e vamos levar os cachorros para Atibaia no sabado e fazermos um pic nic.
Ontem o Luiz me perguntou  quando estavamos deitados a noite se eu ainda estava apaixonada por ele ou tinha me acostumado?  Não sei de onde ele tirou isso. Acho que ele fica meio enciumado quando estou me cuidando mais.

Um comentário:

Renatinha disse...

Ahhh se eu tivesse ai em SP, nos iamos fazer visita no shopping center toda semana ;)