quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu achei

Eu achei que estaria em um peso legal, mas pelo meu imc e pelo meu indice de gordura, ainda falta muito para eu perder, que horror! Eu me sinto magra, as pessoas me veem magra, mas meu corpo diz outra coisa "BALEIA" é o que ele grita. Pode ter certeza, quem faz tratamento para engravidar, os hormonios fazem criar as gorduras localizadas e de tão localizadas é dificil arranca-las. Essa semana por desculpa da virose do fim de semana, não estou cumprindo dieta, hoje comi dois pedaços de bolo pulman, me fartei com um pacote de bolacha e não treinei direito porque estava morrendo de dor de cabeça, resultado de uma menstruação inesperada.
Vou falar a verdade, estou tomando pilula apenas para manter minha pele limpa e para menstruar, estou tomando tudo errado, pulo dias, tomo em horario errado, tomo dois de uma vez e ainda faltando sete comprimidos para terminar a cartela eu fiquei menstruada. Agora só vou recomeçar a semana que vem. Mas todo mundo toma anticoncepcional e consegue engravidar, menos eu. Acho que testaram a eficacia em mim.
Amanhã vou começar minha dieta séria, já estou com os meus shakes comprados, meu whay protein e meu termogenico e vamos ver.
Quanto a minha sogra já esta melhor, mas a mãe dela está a beira da morte, sofrendo muito no hospital. É tragico morrer assim, definhando até o ultimo. Se fosse meu pai ou minha mãe eu jamais permitiria isso.
Estou me sentindo inchada, um horror, detesto esses periodos, pelo menos dessa vez não tive uma tpm môr, mas pra variar impliquei com o desodorante do Luiz.

Um comentário:

Anjinho disse...

Ai amiga, fz a tua dieta e relaxa ñ incuca pq tbém mulher seca d+ é feia.
homem gosta de filé e ñ de cupa molho, fala sério.
Qnt as gordurinhas loclizadas as minhas tbéme stão aqui, mas eu já estou me encarregando de arrancá-las.
Salvem-se quem puder né?
qnt a engravidar tomando AC, aff! normalmente isso acontece com pessoas q ñ tem problema algum, eu já parei o meu q já perdir a conta e até agora nda, aff!
abafa o causo.
Minha amiga tomou Ac por 15 anos, parou pra descansar e puft! tá gravidíssima.......fazer o q né?
Mas olha, procura tomar o AC direitinho, pq fz mal tomar assim desregula o ciclo.
bjokas e boa semana.
obrigada pelo carinho de sempre lá no meu catim.