quarta-feira, 2 de março de 2011

As ultimas noticias

Finalmente acabou a reforma na casa da minha sogra. Estou todos esses dias sem ir a academia e o Luiz só reclamando. Hoje tenho que dar um jeito aqui em casa, tenho roupa para passar, botão para pregar.
Com o calor que estava fazendo meu pé ficou bem inchado. Hoje tá friozinho, vou dormir mais um pouco e depois vou passar roupa. Agora começaram os tempos de vacas magras. Temos que nos organizar para começar a construção. O Contrato da minha academia venceu ontem, já tinha planejado pagar a vista( eu sempre pago anual), mas ai surgiu um imprevisto e vamos ter que pagar o aluguel por mais três meses e lá se vai o dinheiro da academia, então eu vou pagar o aluguel e o Luiz irá pagar minha academia. Eu falei de parar uns dois meses, mas ele não quer de jeito nenhum (por que será?).  E eu também fico super irritada de não ir na academia, parece que estou engordando grama por grama.
Minha geladeira ainda está quebrada, não deu tempo de arrumar porque fiquei na casa da minha sogra. Vou ligar hoje.
O Baruk está com alergia na barriga, vou ter de leva-lo ao veterinario para fazer o teste. Acho que vou ter que trocar a ração dele.
E o carnaval? Detesto carnaval. O que voces fazem?

Nenhum comentário: