quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu médico maravilhoso me ligou e disse que está preocupado comigo, não apareci mais lá. Achei lindo, fofo. Sinceramente as pessoas abençoadas aparecem em minha vida. Meu pai nunca me liga para dizer que está preocupado comigo, mas meu médico não esqueceu de mim, fiquei muito feliz.Apesar de ninguém da "familia" se importar comigo, de não ter contato com ninguém co sanguineo, eu tenho pessoas maravilhosas ao meu redor que se preocupam.

Meu pai anda caçando problemas e sinceramente acho que ele está sendo castigado por tudo fez comigo, ele só encontra pessoas interesseiras na vida dele, que querem se aproveitar, eu já tentei dizer, mas não me ouve, então não vou me preocupar mais, cada um sabe a roubada que se mete e as consequencias depois.

Nenhum comentário: