domingo, 28 de dezembro de 2014

beta

Fiquei muito tempo sem postar porque estava sem computador, mas vamos as notícias. Fiz o beta no dia 17 e como meu olho estava ruim, fui ao oftalmo depois e na sala de espera mesmo peguei o resultado 890, mais que positivo. Na sexta repeti o beta e deu 2300 e na última sexta dia 26 o beta deu 33.095, bem alto. O estradiol e a progesterona estao bons. O ultra ficou marcado para o dia 6, mas hoje eu completei seis semanas e a tarde tive uma dor forte no pé da barriga e depois o sangramento, foi pouco, mas corri pro hospital, colo fechado e novo beta amanhã. Nem sei o que dizer, tenho que ficar de repouso. A medica disse que e normal, que se fosse o aborto o beta na sexta ja teria abaixado,mas a gente sempre tem medo. Estou tomando tanto hormônios, nem sei...

Nenhum comentário: