terça-feira, 28 de abril de 2015

Antes da fertilização

Faz muito tempo que não posto aqui. Quero colocar em detalhes como foi meu tratamento e foi muito mais simples que imaginava e sinceramente agora vejo que foi a melhor coisa que fiz. Muito mais rápido e pratico que ficar tentando. Eu estava tomando anticoncepcional e descartado essa ideia de tentar engravidar. Quando a mulher do meu pai me conta que fez fiv e que estava gravida e gostaria muito que eu fosse a uma consulta com seu medico na clinica de reprodução humana do santa joana fone 5573-3015. Conversei muito com o Luiz e decidimos que poderíamos tentar. Marcamos consulta com dr Eduardo Myyadahira e logo na primeira consulta esclareci que já havia feito coito programado e sabia da dosagem limite do meu corpo para não ter uma hiperestimulação. Ele aceitou que o tratamento foi discutido comigo e não tomar decisões aleatórias. Fizemos os exames novamente, espermograma inclusive, e cariótipo de leococitos de banda g, para possíveis riscos genéticos. Depois de vinte dias os resultados saíram e sinal verde. vide prox postagem

Nenhum comentário: