domingo, 12 de abril de 2009


As primeiras roupinhas que comprei








O feriado acabou e amanhã mais uma semana começa. No sabádo fomos até o Bras ver uma coisinhas para o bebê e compramos mais dois bodys e três culores e o Luiz me fez resistir a vontade de comprar uns macacãozinhos lindos que eu vi lá. Minha sogra foi junto e acabamos achando uma loja maravilhosa e ela comprou umas roupas lindas.. Depois voltamos e eu e o Luiz fomos no shopping Boubon, na livraria cultura ver alguns livros e eu separei alguns e ficamos folheando e tomando café. O Luiz leu algumas coisas sobre gravidez e mais ou menos separamos os melhores para podermos comprar na gravidez. Depois fomos numa temakeria, pedi uma salada, não gosto de temaki, e não tinha acabei comendo gengibre agridoce que eu adoro. Depois voltamos e no domingo passamos o dia em casa "de boa". Estava com um pouco de dor na barriga.
No sabádo quando estavámos na casa da minha sogra aconteceu uma coisa que me incomodou. Minha sogra é católica fervorosa e tem uns amigos carolas também, tinha um casal na casa dela comentando que ficou indignado ao ver um homem comendo no mc donald na sexta feira santa. Dizendo que é falta de respeito e coisa é tal. Só fico imaginanado a dificuldade que vai ser criar meu filho agnostico. Acho falta de respeito não respeitarem a opinião alheia, julgar sem saber qual a religião ou crença do outro.
Estou sentindo um incomodo na barriga, será que já estou grávida, costumo sentir colica e não isso. Não sei acho que vou comprar o teste amanhã para tirar logo esse peso. Se já estiver, já pensou logo assim de primeira...

Nenhum comentário: