sexta-feira, 10 de abril de 2009

Duvidas e mais dúvidas...

Hoje não fizemos muita coisa, acordamos tarde fomos almoçar na mãe do Luiz e depois demos uma passada no shoping. Queria ver uns livros sobre maternidade, bebe, mas a minha sogra inventou que o estacionamento fechava cedo, e não fechava nada e acabamos indo embora. Vou ter de ir a livraria sozinha mesmo para poder olhar tudo com paciência. Mas na hora do almoço o Luiz veio com uma conversa de tirar férias em junho e se eu já estiver grávida o bebê deverá nascer em dezembro. Como vou fazer com três cachorros manhosos, uma papagaia que berra mais que mulher no parto e um bebê recem nascido faminto? Disse que ele teria que esperar para saber se eu estava grávida ou não, porque nos meus planos (parece que era só nos meus , mesmo) ele deveria tirar férias na época de ter o bebê, assim no primeiro mês me ajudaria...
Estou começando a ficar com medo, não tenho habilidade nenhuma com bebês e se eu não der conta. Quando se tem só o filho para cuidar, tudo bem. Mas tenho quatro bichos e ai? Acho que vou precisar de uma empregada, pois lavar o quintal toda hora que eles fazem xixi, dar comida, dar banho, limpar a casa, lavar roupa, fazer comida, atender a Yapira nos seus chiliques, passar roupa, levar a roupa do Luiz na lavanderia, ir ao mercado e ainda cuidar do bebê sozinha...Ah não se esqueça que o Luiz ainda vai estar fazendo curso em Santos aos sabados e uma vez por mes as quartas ou sextas vai fazer prova. Não vou ter mãe e nem sogra para me ajudar... Acho que quando eu estiver lá pelo sétimo mês de gravidez, vou começar a procurar uma pessoa para me ajudar, nem que seja uma faxineira.
Não posso me stressar, não posso...

Nenhum comentário: